Avançar para o conteúdo principal

Agenda de concertos de Agir em 2018

Conhece aqui todas as datas dos concertos e espetáculos de Agir.

Concertos de Agir

Quem é Agir?

Agir ou Bernardo Carvalho é uma das referências musicais da nova geração da música portuguesa. Depois de passar alguns anos a preparar a sua entrada a sério na música, aos 20 anos quando lança "Agir" o seu primeiro trabalho. Depois do EP "Alma Gémea" surge o seu trabalho que projectou para os tops nacionais. "Leva-me a sério" onde todos os temas são produzidos e escritos pelo artista português.

Pode ser ouvido na rádio com duas mãos cheias de singles que ao longo dos últimos quatro anos foi lançando pouco a pouco, deixando que cada música se tornasse bastante conhecido não só pelo público mais jovem mas também pela geração dos pais. É normal ver nos concertos de Agir pais e filhos cantarem as mesmas músicas, caso singular na música portuguesa demonstrando a qualidade de Agir enquanto músico e letrista.

2018 é será mais um ano de sucesso musical para agir tendo lançado logo no seu ínicio a música "Até ao fim" com Diogo Piçarra, adivinhando-se muitas datas no verão nacional com concertos por Portugal fora.

Principais músicas de Agir






Agenda de concertos de Agir


21 de Abril - Feira de Março 2018, Aveiro 
24 de Junho - Rock In Rio 2018, Lisboa
30 de Junho - São Pedro de Felgueiras 2018


Onde gostavas de ver o Agir?

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024