Avançar para o conteúdo principal

CARTAZ BAD COMPANY FEST NO ALTICE ARENA

A festa da má vida está de volta a Lisboa. A Bad Company Fest tem a sua terceira edição no dia 20 de Dezembro na Sala Tejo do Altice Arena.

Bad Company Fest 2017 no Altice Arena

R&B, Kizomba, Afrodance... e muito hip hop

Para os amantes dos ritmos africanos, esta será a última grande festa do ano com muitas actuações ao vivo de alguns artistas que raramente actuam em grandes palcos comerciais, uns porque preferem os ambientes mais noturnos dos clubs e outros porque raramente passam por Portugal como é o cado de Djeff Afrozilla.

Quem são os artistas no Bad Company Fest 2017

Como nas últimas festas Bad Company, são grandes nomes como Djeff Afrozilla, Força Suprema e Yasmine que dominam o cartaz do Bad Company Fest 2017.

O dj angolano Djeff Afrozilla irá animar o fim da noite, sendo a última vez que passa som em Portugal em 2017, face à agenda sobrelotada que tem nos principais clubs angolanos.

Força Suprema também não pode faltar naquela que é a sua festa. Tendo sido um dos principais nomes de sempre do hip hop na LS, Força Suprema tem no Bad Company Fest o principal evento em Lisboa. Depois de ter entrado numa limousine em 2015, como é que NGA irá apresentar-se na festa este ano?

Yasmine deve ser um dos nomes mais relevantes do novo kizomba. Com uma carreira fortemente alicerçada em Portugal, Yasmine teve este ano dois sucessos "Esquece o mundo" e "Perfume" que alcançaram 15 milhões de visualizações cada um sendo a cantora kizomba com mais visualizações no youtube.

Para além destas três referência actuais dos ritmos africanos, a passagem de Dope Boyz com Deezy e Monsta não vai passar despercebida, o kizomba estará um dos duos mais ocnhecidos os 2Much, o hip hop da linha da Azambuja Wet Bed Gang também vai mandar umas barras no palco, e o criolo também vai estar presente com Mota Jr. Tó Semedo, TRX Music, Vado MKA e MDO são os nomes que compõe o restante cartaz do Bad Company Fest 2017.

Quanto custam os bilhetes para o Bad Company Fest 2017?

Os bilhetes custam entre 27 euros para a plateia, e o golden circle vip que custa 80 euros. Para todos aqueles que querem ficam sentados, o balcão custa 32 euros e o balcão vip 45 euros.

Quando abrem as portas do Altice Arena para o Bad Company Fest 2017?

As portas do Bad Company Fest 2017 abrem pelas 20 horas e 30 minutos prevendo o início do concerto nunca antes de 22 horas e 30 minutos.

Quem gostavam de ver no Altice Arena em 2018?

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024