Avançar para o conteúdo principal

FACAL 2016 @ ALMODÔVAR

A FACAL 2016 decorre de 8 a 9 de Julho em Almodôvar.

Programa FACAL 2016 em Almodôvar

Antes da praia e do turismo nacional e internacional invadir o Algarve, é a vez das terras de Almodôavr serem invadidas pela FACAL - Feira Agrícola e Comercial de Almodôvar.

Com uma feira que mostra não só o melhor que Almodôvar tem para mostrar a todos os seus visitantes, a FACAL mostra um pouco do que melhor se produz neste município algarvio. Durante os dias muito se poderá ver mas são as noites que são mais esperadas com concertos para todos os gostos com actuações não só de artistas em ascensão e espetáculos de dois dos maiores artistas nacionais nos dias 8 e 9 de Julho.

Na primeira noite os Xutos e Pontapés serão o grupo de destaque com a sua carreira de mais de 35 anos. Muitos serão os sucessos que serão interpretados por Tim e companhia que recentemente estiveram no maior festival em Portugal - o Rock In Rio.


No dia seguinte será a vez de Quim Barreiros trazer os seus sucessos de duplo sentido para que todos aqueles que gostam de música popular possam poder fazer a festa. Depois de Quim Barreiros, os ritmos quentes do kizomba vão dominar a plateia com alguns temas bastante conhecidos dos jovens interpretados por Boy Teddy.


No último dia o destaque para além dos artistas será a final do campeonato europeu de futebol que irá ser transmitido em ecrã gigante para que os adeptos do futebol não percam os melhores lances, no jogo onde se espera que seja o jogo final da nossa selecção nacional.

Deixamos aqui o programa completo dos concertos da FACAL 2016 em Almodôvar:

8 de Julho
- Dr. à noite
- Xutos & Pontapés

9 de Julho
- Quim Barreiros
- Boy Teddy

10 de Julho
Transmissão da final do Europeu
- Fado com Melissa Simplício
- Miguel Camões e Deolinda de Jesus

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024