Avançar para o conteúdo principal

CARTAZ BA FORA DE PORTAS 2016 @ COVILHÃ

O BA Fora de Portas 2016 decorre no dia 20 de Maio no Pavilhão da ANIL, na Covilhã.




O BA Fora de Portas é um conceito novo, criado pela AAUBI, que quer juntar em espírito de festa, na véspera da Bênção das Pastas, a comunidade covilhanense, regional e estudantil para assinalar a data.

Chama-se BA Fora de Portas, pois o BA sai de suas portas para a ANIL e dando o seu público aos bares da Covilhã que tenham querido integrar o conceito, todos, no mesmo espaço, queremos assinalar o dia.

Esta 1ªEdição conta com WoodWorks, Miguel Araújo, Dj Seco e The Fucking Bastards.

Como principal cabeça de cartaz está um dos artistas mais aclamados dos últimos anos em Portugal: Miguel Araújo.

Para além de ser um dos letristas de outros artistas em Portugal como Ana Moura, António Zambujo e os Azeitonas, donde também é guitarrista, Miguel Araújo, mostra agora a solo numa das carreiras que promete ter uma maior solidez num panorama da música nacional cada vez mais volátil.

Miguel Araújo no BA Fora de Portas 2016 na CovilhãDepois de ter escrito algumas letras que ficaram bastante conhecidas dos Azeitonas, os seus trabalhos a solo mostram temas com letras baseadas no quotidiano nacional com as quais muitos portugueses se reconhecem. Em palco, Miguel Araújo most
ra alguns dos temas mais conhecidos como "Fizz de Limão", "Maridos das Outras" entre muitos outros temas que canta não só a solo, mas muitas das vezes com a presença do seu amigo António Zambujo. No caso especifico do BA Fora de Portas 2016 não será o caso, uma vez que Zambujo não estará no alinhamento, mas será mesmo assim um excelente espectáculo para todos aqueles que querem estar em festa na véspera da bênção das pastas na Covilhã.


Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024