Avançar para o conteúdo principal

PASSAGEM DE ANO FIGUEIRA DA FOZ 2016

A Passagem de Ano na Figueira da Foz 2016 será o primeiro grande evento do ano, e conta com um cartaz musical de luxo. As festividades vão duram 3 dias e o principal palco estará na Praça do Forte.

PAssagem de Ano Figueira da Foz 2015/2016
O fogo de artificio vai mais uma vez incendiar os céus da Figueira da Foz no passar do ano para 2016

31 de dezembro

As últimas horas do ano vão ser passadas em festa ao som do Dj Miguel Quintão que irá tocar alguns dos hits que dominaram as pistas de dança em 2015. A música terá início marcado pelas 22 horas e 30 minutos e durará até à meia noite.

À meia noite como é habitual nos céus da Figueira da Foz irá irradiar a luz do fogo de artifício de ano novo acompanhado por um espetáculo musical. Nesta altura poucos estarão a ouvir a música estando mais preocupados com o champanhe, as passas e os tradicionais 12 desejos que se pedem enquanto se comem as passas.

Os DAMA actuam depois do fogo na Figueira da Foz
Depois de terminar o fogo será a vez de subirem ao palco os ídolos dos mais novos que em 2015 correram o país em mais de 170 concertos. Os D.A.M.A. irão subir ao palco quando passarem trinta minutos da meia noite e irão cantar entre outros temas "Luísa", "Balada do Desajeitado", "Não Dá" entre muitos outros temas que os mais novos conhecem de cor e salteado.

Para todos aqueles que conseguirem resistir os Meninos da Vadiagem, para quem não conhece são djs nacionais, irão estar a passar alguns hits de EDM a partir das duas horas

1 de janeiro

Carlão actua na Figueira da Foz no dia 1
E porque a festa de passagem de ano na Figueira da Foz este ano demora três dias nada melhor que começar o ano, com um concerto de um dos mais reconhecidos rappers nacionais.

Carlão ficou conhecido como um dos vocalistas dos Da Weasel, percorreu o país de lés a lés com o grupo, e em 2014 começou uma carreira a solo com temas que tocaram nas rádios e que já muitos conhecem de amor, crítica social ou denúncia da corrupção de colarinho branco. É dele o tema "Os Tais" que já acumula mais de 5 milhões de views no youtube.

O concerto de Carlão na Figueira da Foz terá início pelas 22 horas e será seguido por uma banda de covers de rock: os Rock N Riders que actuarã oàs 23 horas e 30 minutos.


2 de janeiro

Marco Paulo fecha a Passagem do Ano da Figueira da Foz
O último dia de festa terá um artista que é apreciado por uma classe etária mais experiente digamos assim. Porque a festa de passagem de ano na Figueira da Foz é para todas as idades, a Praça do Forte vai receber no último dia de festa um dos cantores mais amados que teve o auge da sua carreira nos anos 80 quando lançou temas como "Eu tenho dois amores" ou "Morena". O nome dele é Marco Paulo e promete cantar e encantar todos os presentes.


A Figueira da Foz mostra com este programa que quer ser muito mais que um destino de verão, sendo um destino para portugueses e estrangeiros passarem pela cidade em múltiplos eventos que decorrem ao longo do ano 2016, começando já pela Passagem de Ano.


Uma das melhores passagens de ano 2015/2016 é na Figueira da Foz. D.A.M.A., Carlão, e muito mais.
Publicado por My Sound mag em Quinta-feira, 24 de Dezembro de 2015