Avançar para o conteúdo principal

DENGAZ @ COLISEU DOS RECREIOS [FOTOS + TEXTO]

Dengaz iniciou a sua Ahya Tour no Coliseu dos Recreios, em Lisboa; juntamente com Dino, Agir e Richie Campbell e mais 3000 jovens que encheram o Coliseu, Dengaz mostrou o porquê de ser um dos artistas mais requisitados na actualidade.

Dengaz no Coliseu dos Recreios
Dengaz brilhou perante pais e fãs

Momentos intensos foram vividos no Coliseu dos Recreios, num dos concertos mais emotivos do ínicio do ano. Dengaz é um dos rappers que cresceu a pulso nos últimos anos e sem a ajuda de outros artistas que crescem com a máquina das editoras, Dengaz conseguiu obter o que muitos sonhariam mas que poucos conseguem, um Coliseu de Lisboa cheio de fãs, família e todos aqueles que ama.

Isqueiros acesos no concerto de Dengaz no Coliseu dos Recreios
Dengaz levou a emoção a muitos que conhecem os temas de cor
Apesar da chuva, foram muitos que se deslocaram até às portas do Coliseu dos Recreios para ver um dos mais populares rappers da actualidade. Faltaria uma hora para o concerto começar e abriram as portas, para uma espécie de intro ao espetáculo. Alguns hits do hip hop nacional foram ouvidos, desde os rappers mais antigos aqueles que hoje começam a desfilar nos palcos como Agir ou Dillaz.

Dengaz e toda a sua Ahya Band eram esperados, e pouco faltou para que da escada montada no palco surgiu um Dengaz voador colocando todo o público em delírio. Se nos anos 90, o hip hop era visto com maus olhos hoje os pais vão com os filhos ver este rapper que apesar de ser branco, sem rasta e surfista continua a esgotar palcos por todo o país.

Muitos foram os vídeos feitos de temas como "Eu Consigo", "Rainha" ou "Em Casa"que apesar de não ter Masspike Miles teve um coro que Dengaz apostamos que nunca vai esquecer.

Mas Dengaz não esteve em palco só, e contou com companheiros como Dino Santiago dar um forte "Obrigado" a todos aqueles que poderiam estar noutro local e preferiram estar ali no Coliseu dos Recreios só para ver o rapper.

Agir no concerto de Dengaz no Coliseu
Agir não perdeu a oportunidade de estar na festa do amigo
Agir, que este ano já tem bastantes concertos por esse Portugal fora, também fez questão de prendar o seu amigo Dengaz com a presença para ambos cantarem "Encontrei". E que momento melhor para dedicar este tema à sua "Rainha" que mesmo grávida não quis perder este que foi um dos melhores momentos da carreira de Dengaz.
Energia não faltou ao susperito do costume: Richie Campbell
No fim, e antes da gravação de um vídeo directamente para o Brasil para Marcelo D2 que vai cantar "Tamojuntos" num festival nacional este ano; foi a vez de Richie Campbell entrar em palco para delírio da primeira fila que certamente não deverá perder nenhum concerto do cantor de reggae. "From the heart" foi um final muito obrigado de Dengaz a todos os que mais uma vez escolheram estar presentes num Coliseu que será apenas mais um passo na que se prevê longa carreira da Ahya Family!



Data: 2015-01-30
Fotografia: Pedro Figueiredo

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024