Avançar para o conteúdo principal

ROCK IN RIO APRESENTA NOVIDADES

Roberta Medina apresenta novidades no Rock In Rio

Foi na sede da Vodafone a apresentação de algumas novidades do Rock In Rio. Desta vez não foram apresentados os tão desejados nomes que faltam no cartaz, mas sim novidades para todos aqueles que independentemente dos artistas irão a um dos maiores espetáculos do mundo.

E foram da boca da vice-presidente do Rock In Rio, Roberta Medina que as novidades surgirão depois de uma retrospectiva dos melhores artistas que já passaram nos últimos 10 anos de Rock In Rio Lisboa

A primeira novidade dá pelo nome de Palco Vodafone. Este será um palco com total curadoria de uma das maiores marcas nacionais de audiovisual irá ter a responsabilidade de trazer a estes palcos uma programação bastante apelativa a todos aqueles que por exemplo estavam habituados a ver os espetaculos no Palco Sunset (palco que  irá existir no Rock In Rio Lisboa 2014).

Para além deste novo palco, os bilhetes serão colocados à venda amanhã em mais de 500 pontos no território nacional dando especial enfase ao Continente, CP, BP, FNAC, Agência Abreu, Ticketline, Caixa Geral de Depósitos e a Blueticket.

Nesta edição para além do ROCKCard CP onde os residentes da zona Centro e da zona Norte poderão confortavelmente comprar o seu bilhete para o Rock In Rio Lisboa + Viagem de comboio por apenas 74 euros ou 80 euros respectivamente. Mas se o comboio não servir a terra de partida, irão existir mais de 30 rotas de autocarro onde o bilhete de ida e volta custará apenas 10 euros.

Em breve serão anunciadas mais algumas notícias do festival que promete agitar o país.




Data: 2014-02-25
Fotografia e Texto: Pedro Figueiredo

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024