Avançar para o conteúdo principal

LEAVE THE WORLD BEHIND O FILME DOS SWEDISH HOUSE MAFIA

“Leave the World Behind” o filme dos Swedish House Mafia


“Leave the World Behind” o filme dos Swedish House Mafia leva os fãs aos bastidores da última digressão e tem ante-estreia mundial em Março.

A música dos Swedish House Mafia ficou para a história e continua a ser escutada por todos os fãs, mas o trio de DJs e produtores separou-se há exactamente um ano.

Para lá das tabelas de vendas, dos concertos esgotados e do volume no máximo, o filme “Leave the World Behind” é uma colecção inédita e exclusiva dos momentos mais privados de Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso, três nomes essenciais na música electrónica da última década.

Parte da história é conhecida: depois de colaborarem em diversos singles, 2010 marca o ano em que oficialmente formam os Swedish House Mafia e lançam “One”, ao lado de Pharrell Williams. Tudo o que se seguiu é reconhecível pelo nome: “From Miami To Ibiza”, “Save the World” ou “Don’t You Worry Child” são alguns dos exemplos.

Passaram várias vezes por Portugal e deixaram uma leal base de fãs. No pico do sucesso, para surpresa de todos, decidem separar-se. A sua digressão de despedida deu a volta ao mundo e esgotou em minutos, com a data de Lisboa a não ser excepção.

Leave the World Behind” tem ante-estreia a 12 de Março no importante festival South by Southwest (SXSW), em Austin. A 13 é a vez de Los Angeles e Nova Iorque, e a 14, Londres e Sydney. A informação relativa à estreia em Portugal e no resto do Mundo será anunciada em breve, até lá conhece aqui o trailer.

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024