Avançar para o conteúdo principal

ROBBIE WILLIAMS CONFIRMADO NO ROCK IN RIO LISBOA 2014


O Parque da Bela Vista vai vibrar com o regresso, há muito esperado, de Robbie Williams ao nosso país, o cantor britânico sobe ao palco no dia 25 de maio no Rock in Rio-Lisboa 2014

A última vez que Robbie Williams esteve em Portugal foi em 2003, quando deu dois concertos no antigo Pavilhão Atlântico. Após onze anos, o cantor regressa novamente a Portugal, desta vez para atuar na Cidade do Rock. 

Williams vai interpretar músicas do seu novo álbum “Swings Both Ways”, lançado a 18 de novembro, onde revisita canções da era swing, reinterpretando clássicos como Dream A Little Dream, I Wanna Be Like You e Puttin’ on The Ritz, assim como canções originais escritas com Guy Chambers, como No One Likes a Fat Popstar e o single Go Gentle. 

“Já há algum tempo que queríamos trazer Robbie Williams ao Rock in Rio-Lisboa, e agora finalmente conseguimos. Estamos a falar de um cantor multifacetado, um verdadeiro entertainer, e o concerto que está a ser preparado para a edição de 2014 em Portugal vai com toda a certeza surpreender os fãs de Robbie Williams! Na comemoração dos 10 anos do Rock in Rio-Lisboa, esta é, sem dúvida, uma grande prenda para o público português”, refere Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio-Lisboa. 

Robbie Williams, junta-se assim aos já confirmados Arcade Fire, no dia 31 de maio, e Justin Timberlake, no dia 1 de junho.

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024