Avançar para o conteúdo principal

SANTA CASA APOIA A MUSICA NACIONAL NO MEO SUDOESTE

Ao Palco Santa Casa, no Meo Sudoeste, vão subir Ana Free, Kumpania Algazarra, Frankie Chavez, entre outros artistas portugueses, que depois dos concertos darão autógrafos no stand da instituição.

Muito além da música, o Meo Sudoeste é já um ícone dos festivais de verão, que faz parte do roteiro de férias de muitos jovens. A Santa Casa marca presença neste mítico festival, estabelecendo com eles pontes através da música, para dar a conhecer as Boas Causas e os valores da solidariedade e da tolerância que promove, a cada dia.

É também a pensar nos jovens que a Santa Casa leva ao Sudoeste o programa “Saúde Mais Próxima”, com iniciativas para a promoção de comportamentos mais responsáveis no consumo de álcool e na exposição solar, bem como uma campanha de sensibilização para o perigo dos mergulhos.

Em linha com a sua missão, e no quadro do apoio à deficiência que presta, a Santa Casa assegura ainda bilhetes a metade do preço de venda ao público para todas as pessoas com mobilidade reduzida, mediante comprovativo da sua condição. Patrocina, neste mesmo sentido, as zonas de mobilidade reduzida do festival.

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024