Avançar para o conteúdo principal

DENGAZ @ SEMANA ACADÉMICA DE LISBOA



Na noite que fechava a Semana Académica de Lisboa, muitos eram aqueles que queriam entrar para ver a "noite das estrelas". E A primeira estrela a entrar foi uma das revelações de 2012/2013. Dengaz de seu nome é hoje em dia um artista conhecido pelo público em geral e recebeu todo o amor que o público teve para dar no Salódromo.
E foi perante uma plateia de cerca de 10 mil pessoas que Dengaz actuou cantando todos aqueles sucessos que o tornaram conhecido tanto na Internet como nos palcos juntamente com alguns amigos que estiveram presentes como por exemplo Agir ou toda a sua Crew, bem como alguns que não estiveram como NGA ou Richie Campbell, mas foram saudados por Dengaz e pelo seu público.

Dengaz no Festival All Artes

Mas sem dúvida alguma os pontos altos do concerto de Dengaz foram o "Eu consigo" e "Encontrei" onde Dengaz partilhou o palco com Agir. O público demonstrou toda a admiração que tem pelo artista nacional que todos os dias se tem afirmado no panorama nacional, nunca esquecendo as suas raízes.
A noite ainda agora estava a começar, mas mesmo depois de uma hora de atuação ficou a saber a pouco os 13 temas interpretados pelo rapper, mas para todos fica a certeza que em breve Dengaz vai voltar num palco bem perto de nós.

Alinhamento de Dengaz na Semana Académica de Lisboa

Data: 2013-05-18
Fotografia: Pedro Figueiredo

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024