Header Ads

CONCERTO DE NIALL HORAN EM LISBOA

Niall Horan este em Lisboa num concerto para um concerto que esgotou em 6 horas, mostrando que os One Direction não era só um conjunto de meninos bonitos.



Para todos aqueles que se lembram dos dois concertos de One Direction de toda a loucura associada a milhares de crianças e jovens que seguiam o grupo britânico, o concerto de Niall Horan no Coliseu de Lisboa não teve nada de estranho.

Muitas das jovens que passaram horas e horas á porta do Coliseu foram muitas daquelas que tinham posters dos One Direction no quarto, mas hoje com mais uns 3 ou 4 anos, vêm em Niall e nos outros ex membros do grupo alguns dos seus maiores ídolos. Niall não sendo aquele que neste momento tem mais destaque na música, mostrou que é mais do que suficiente para encher um Coliseu em qualquer coisa como 6 horas. Muitos milhares de jovens desejariam estar ali no Coliseu, e possivelmente o concerto seria mais adequado a um Altice Arena na sua lotação total do que ao Coliseu dos Recreios, mas quando Lisboa receb a Eurovisão e ocupa o Altice Arena por 42 dias, todos os outros concertos têm de ser realizados em espaços mais pequenos.

Mas isso não desanimou todas as jovens que sobre apertadas medidas de segurança esperaram estoicamente horas e horas á porta do Coliseu em Lisboa. Grande parte dos turistas que passariam na rua do Coliseu pensaram certamente que ali se iria realizar algum dos eventos principais da Eurovisão mas não. Na verdade deve ter sido um dos mais populares concertos do mês com as jovens a levarem bastantes cartazes e coreografias pensadas anteriormente.

Niall ficou surpreendido com a recepção dos portugueses, e com o seu ar um pouco mais maduro, mostrou admiração por um Coliseu dos Recreios completamente cheio mostrando a sua admiração pela sala bonita onde estava a actuar. As fãs não pararam de sorrir de gritar e de chorar tendo ali tão perto um dos seus maiores ídolos de infância. Ao longo de uma hora e meia os principais sucessos da ainda curta carreira de Niall foram cantados a plenos pulmões por todas as fãs sendo um bom auguro para outros concertos que certamente estarão na forja para Lisboa para Harry ou Zayn. As fãs irão certamente marcar presença e mostrar porque é que os One Direction e os seus membros foram um dos maiores hits de sempre na música mundial.

Fotos de Niall Horan no Coliseu dos Recreios em Lisboa



Fotos: Pedro Figueiredo

Sem comentários