CARTAZ FESTAS DA ASCENSÃO 2017 @ CHAMUSCA

As Festas da Ascensão 2017 decorre de 20 de Maio a 28 de Maio na vila ribatejana da Chamusca.

Programa Festas da Ascensão 2017


A maior festa do concelho da Chamusca é a festa da Ascensão. Coligando o religioso com o profano a Festa da Ascensão é uma das mais antigas da região celebrando a ascensão depois da Páscoa.

Muitos são os ribatejanos da Chamusca e de conselhos limítrofes que passam pela localidade para ver alguns dos melhores artistas nacionais em variados concertos para todos os gostos. Para além dos concertos, a tradição leva os visitantes a comer nas tasquinhas, os comes e bebes tradicionais, acompanhados das feiras de artesanato ou de produtos regionais. O folclore e os touros fazem parte da cultura regional e que os visitantes fazem questão de participar nas largadas que decorrem durante as festividades.

Mas os concertos são os primeiros motivos do cartaz que levam milhares a olhar para o palco principal na Chamusca.

Áurea continua a ser uma das cantoras mais requisitadas por todo o país. Depois de ter efectuado uma pausa, voltou novamente depois de em 2016 ter lançado "Restart". Temas como "I didn't mean it" que a relançou para o grande público ou "Impostora" na qual canta o genérico na novela da TVI são razões mais que certas para dar um salto até  às Festas da Ascensão 2017 para uma noite que promete trazer os casais para a festa para muita sensualidade e músicas que passam no vai e volta dos amores.

I didn't mean it
Ok Alright
Goodbye Song



Conhecidos  através do Traddio os 4 jovens alentejanos assinaram contrato com a Universal Music e gravaram "A Idade dos Inquietos". Com inspiração no pop rock nacional, os Átoa abriram no ano passado para Jessie J no Meo Arena, e este ano já contam com mais de 50 datas de concertos por todo o país. Será de esperar que depois deste concerto poucos não reconheçam as músicas mais conhecidas dos Átoa.
Falar a Dois
Distância


Diogo Piçarra já não é apenas relembrado como o jovem que cantava no Youtube e poucos já o relembram como quem ganhou os Idolos em 2012. Diogo Piçarra começa a ser um dos artistas mais requisitados por todo o país com temas reconhecidos na TV e na rádio. Depois de em 2016 ter corrido o país com sucessos como "Tu e eu" ou "Meu é teu" em 2017 promete ser o sucesso para gaudio de milhares de jovens fãs. Na Chamusca Diogo Piçarra irá certamente ser um dos músicos mais visualizados por milhares de habitantes e visitantes que disponibilizaram desde muito cedo para estar em frente ao palco.
Músicas mais conhecidas de Diogo Piçarra:
Diogo Piçarra - Meu é teu
Diogo Piçarra - História
Diogo Piçarra - Dialeto

Desde cedo Cuca Roseta soube que tinha um talento e soube aprender com os melhores para produzir uma carreira de sucesso no fado. Com apenas três discos onde tem alguns originais e temas do fado tradicional, Cuca Roseta conseguiu chamar a si diversas colaborações com artistas como Nelson Motta, David Bisbal ou Djavan. Depois de ter tido mais de 100 concertos em 2016 entre Portugal e estrangeiro em 2017 promete outra boa dose de espetáculos mostrando o novo trabalho "Riû".

Programa completo das Festas da Ascensão 2017

Vejam aqui o programa completo dos concertos da Ascensão na Chamusca 2017:

20 de Maio - Áurea
21 de Maio - Átoa
22 de Maio - SFIRC Vitória
23 de Maio - Fernando Daniel
24 de Maio - Diogo Piçarra
25 de Maio - João Chora
26 de Maio - Cuca Roseta
27 de Maio - Luis Represas
28 de Maio - Jorge Fernando

Localização da Festa da Ascensão 2017

+ comentários + 1 comentários

Anónimo
23 de maio de 2017 às 13:44

Onde posso encontrar as fotos dos fãs com a Aurea?

Enviar um comentário

 
Copyright © 2017. MY SOUND mag - All Rights Reserved