Avançar para o conteúdo principal

BRUNO MARS VOLTA A PORTUGAL EM 2017

Foi confirmado pelo anúncio da Tour "24K Magic" que Bruno Mars vai voltar a Portugal em 2017.

Bruno Mars 24K Magic Tour

A notícia poderá já não ser nova para muitos, mas para os mais desatentos e que não tiveram tempo para ir ao Meo Arena quando cá esteve em 2013, aí está uma excelente oportunidade para começar a pensar numa prenda de Natal relacionada com um bilhete mágico para a nova tour de Bruno Mars.


A lista de cidades anunciada ontem inclui Lisboa no mapa dos 82 concertos com duas partes uma norte-americana e outra na Europa, deixando mais uma vez a cidade do Porto de fora das eleitas. Quem não conseguir bilhete em Lisboa poderá ir a Madrid ou mesmo Barcelona onde haverão pelo menos dois concertos em Espanha do jovem músico norte americano.

Com apenas 31 anos, e 4 trabalhos editados, Bruno Mars é um dos melhores da sua geração arrastanto multidões onde toca e canta. "24k Magic" foi o single de abertura do seu novo trabalho trazendo um Bruno Mars "pronto para a festa".

Certo e sabido que mal se saiba a data do concerto de Bruno Mars, que ainda não é certo se é para 2017 ou 2018, mas que tem uma grande probabilidade de acontecer em 2017 que a corrida aos bilhetes será muito intensa depois de em 2013 os preços terem sido inflacionados no mercado paralelo em 300 e 400%.

Como ainda não é certa a data colocam-se duas hipóteses fortes. Uma delas já anunciada no final do Rock In Rio 2016, poderá ser a sua presença em Portugal em 2018 num Rock In Rio antecipado com datas entre Março ou Abril. Ou noutra perspectiva poderá ser um clássico concerto de pavilhão com o MEO Arena a aparecer como a hipótese mais lógica em 2017.

Ficamos a aguardar pela notícia da data ao certo do concerto de Bruno Mars em Portugal.


Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024