Avançar para o conteúdo principal

CARTAZ CAPARICA PRIMAVERA SURF FEST 2016

O Caparica Primavera Surf Fest 2016 é um dos primeiros festivais dignos desse nome este ano. De 17 a 26 de Março a Praia do Paraíso na Costa da Caparica vai receber 19 músicos que irão dar espectáculo não só para surfista ver, mas para todos aqueles que gostam de boa música portuguesa.


Os portugueses estão habituados aos festivais de verão, e existe mesmo alguns que passam 100% do tempo de festival para festival. Mas o município de Almada decidiu criar no ano passado um festival de jovens para jovens enaltecendo dois dos produtos que a Costa da Caparica tem de melhor que são as praias e o surf.

A Praia do Paraíso espera bastante público para 6 noites com alguns dos melhores nomes a actuar hoje em Portugal nos mais diversos estilos de música. Nomes como Márcia, Jimmy P, Átoa, Boss AC, Capicua, Carlão ou Orelha Negra poderão ser os cabeças deste cartaz bastante rico, mas longas serão as noites de todos aqueles que vão pela festa e pela animação, e não só para ver o seu artista favorito.

Vejam aqui o programa completo do Caparica Primavera Fest 2016:

17 de Março
- Márcia
- Thunder & CO
- Moullinex & Xinobi

18 de Março
- Jimmy P
- Carolina Deslandes
- Átoa
- Stereossauro

19 de de Março
- Boss AC
- Berg
- Dj Miguel Rendeiro

24 de Março
- Frankie Chavez
- Sean Riley & Slow Riders
- Dj Ride

25 de Março
- Capicua
- The Black Mamba
- Dj Nuno di Rosso

26 de Março
- Carlão
- Orelha Negra
- Djeff Afrozilla

Caparica-Primaverasurffest 2016 marca o ínicio dos festivais este ano. Vai ter Carlão, Capicua, Orelha Negra e muito mais. #orelhanegra #atoa #carlao #capicua #jimmyp #bossac #caparica #surf
Publicado por My Sound mag em Domingo, 24 de Janeiro de 2016

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024