Avançar para o conteúdo principal

15 BOAS RAZÕES PARA TERES IDO VER OS THE SCRIPT AO MEO ARENA

The Script encerram digressão no Meo Arena em Lisboa

O concerto de The Script foi um dos concertos mais aguardados do primeiro trimestre do ano em Lisboa. Porquê? Vê aqui as 15 coisas que se passaram no concerto de The Script:

1 - És fã dos The Script ... então podes ter tido a sorte de carregar uma das bandeiras que deram entrada aos The Script pelo meio da plateia no MEO Arena

2 - Não gostas de ir para a primeira fila porque não gostas de confusões. Este seria o concerto perfeito para estares e tocares em Danny O'Donoghue.

3 - Não gostas daqueles concertos que passas 5 ou 6 músicas em seca com a banda a tocar o novo álbum. Os The Script fizeram um alinhamento bastante equilibrado, "pincelando" todo o concerto com hit aqui, hit ali.

4 - Tens uma ex-namorada de quem já não gostas, e mesmo assim queres ter 12.000 pessoas a chamar nomes em directo? A Mariana, ex-namorada de alguém teve a sorte/ ou o azar de ter Danny a cantar só para ela. Ela desligou... ele voltou a ligar.

5 - O concerto foi à quarta feira, mas como era o último seria muito melhor dizer que era sábado. Culpa de quem...

6 - ...da cerveja. Irlandeses, os The Script, mais propriamente Danny e Mark beberam de shot duas médias. Certamente não seriam nacionais, caso fossem eles não conseguiriam ter a actuação que se seguiu.

7 - Não bastava beber, qual garganeiro os seus 33cl de cerveja, seguiu-se o maior arroto que o Meo Arena alguma vez já ouviu. Danny, Danny.

8 - Normalmente os artistas tem um full area pass. Afinal são eles que "mandam", mas normalmente este passe servirá para andar nos camarins, palco e pouco mais. Danny O'Donoghue fez questão de andar nas bancadas do MEO Arena onde raro é o artista que que tem o atrevimento de pisar.

9 - Para todos aqueles que estão a mais 100 metros no palco, na zona central, tiveram o prazer de ver os The Script bem perto num palco secundário numa versão acústica



10 - O pit foi o quarto palco dos The Script. Para quem não está habituado a concertos, este é o espaço onde os fotógrafos fazem o seu trabalho entre o público e o palco. Este fosso no Meo Arena foi utilizado para frequentes corridas de Danny ao longo do concerto onde cumprimentou centenas de fãs.

11 - A interação entre os The Script e o seu público é qualquer coisa de fenomenal. Os membros da banda têm um guião de improviso para que ao longo dos temas possam surpreender os milhares de fãs.

12 - "For the first time", "Six degrees of separation" e "Superheroes" foram os temas mais cantados pelo público, temas os quais que podem ser ouvidos por um download, mas é incomparável de serem "vividos" num concerto.

13 - O espetáculo de lasers criado no teto do MEO ARENA foi algo que deveria ser levado a sério por muitas das bandas e grupos que percorrem muitos palcos nacionais.

14 - Os clássicos confettis em tom de ouro foram o toque de midas num concerto que para grande parte de quem assistiu valeu bastante o bilhete por muitos recebido no natal.

15 - "Hall of Fame" foi o tema que se ouviu por 7 minutos e que foi com todos para casa a lembrar e relembrar um excelente concerto de The Script no Meo Arena.




Data: 2015-04-01
Fotografia: Vânia Marecos
Texto: Pedro Figueiredo
Video: Youtube

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024