Avançar para o conteúdo principal

THE LEGENDARY TIGERMAN @ CENTRO CULTURAL DE ÍLHAVO [REPORTAGEM]

The legendary Tigerman em Centro Cultural de Ílhavo

The legendary Tigerman @ Centro Cultural de Ílhavo


O final da Semana Jovem 2014 marcou-se com o fantástico espectáculo do grande The Legendary Tigerman. Tudo indicava um espectáculo normal, como o Centro Cultural de Ílhavo tantas vezes recebe, mas rapidamente se percebeu que de normal nada teria. 

A animação era outra, a emoção era muito maior e a envolvência do público seria bastante diferente, tanto que ao fim de três ou quatro temas, o palco era ocupado não só pelo grande Paulo Furtado e os seus companheiros de projecto, como também por metade do público que se levantou das suas cadeiras para assistir ao espectáculo bem de perto e para dançar. 


Paulo Furtado assume um papel de one man band neste projecto, passeando entre o rock’n’roll e os blues, registos bastante conhecidos do público tendo em consideração o percurso do artista. 

A Semana Jovem 2014 não podia ter terminado de melhor forma, com muita animação e divertimento, não só para quem estava a assistir como para os envolvidos no projecto que encararam este espectáculo como uma noite entre amigos e não trabalho. 




Data: 2014-07-26
Fotografia e Texto: Ana Martelo

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024