CARTAZ EXPOFACIC 2014

Expofacic 2014

Expofacic 2014 começa a ganhar um cartaz de luxo logo no ínicio do ano.

Como acontece todos os anos uma das principais feiras do centro, a Expofacic, irá ter um dos melhores cartazes no que toca a feiras economicas do centro. este ano o evento decorre de 25 de Julho a 3 de Agosto. Apesar de ainda estarmos no ínicio do ano os organizadores já estão a trabalhar no cartaz de 2014 desde Setembro de 2013.

No ano passado, pudemos ver entre outros alguns nomes internacionais como Liquideep, Gabriel o Pensador ou Keane, para além dos já tradicionais nomes nacionais. Este ano o cartaz já tem quatro artistas nacionais e um artista lusófona que já faz de Portugal a sua segunda pátria.

Começando pelo final a banda que irá fechar a Expofacic 2014 no dia 3 de Agosto serão os Xutos e Pontapés. A banda de Zé Pedro e companhia que lançou o seu album "Puro"  no dia 13 de Janeiro promete um concerto especial na passagem do seu 35º aniversário. Até lá terão o aquecimento no Meo Arena no dia 7 de março.

Antes dos portugueses Xutos & Pontapés, a banda que vai ser a cabeça do cartaz da Expofacic 2014 será uma banda bem conhecida dos portugueses que tem frequentado regularmente os nossos palcos. Depois do Rock In Rio ou do Super Bock Super Rock os Kaiser Chiefs irão estar na feira de Cantanhede no dia 2 de Agosto.

No dia anterior será uma das mais conhecidas bandas nacionais. Os Buraka Som Sistema irão fazer certamente a festa num palco onde já actuaram, e que encheram o recinto em 2012.

Outro nome que já é um clássico na Expofacic e em grande parte das maiores feiras tradicionais por esse Portugal fora é Tony Carreira que promete trazer uma das maiores exchentes ao recinto da feira no dia 26 de Julho. A preparar um novo álbum que irá apenas ser vendido em território francês, esta será uma excelente oportunidade deas novidades do maior cantor romântico português assim como todos clássicos que já nos habituou.

No dia 28 de Julho será a vez da única voz feminina já anunciada cantar na Expofacic. Ana Moura, uma das certezas do fado (e do Desfado) será uma presença diferente de tudo o resto que irá ser apresentado na festa.

Um dos artistas que não podia faltar, e pela primeira vez irá estar presente na Expofacic é a estrela teen angolana Anselmo Ralph. As suas músicas “Não me Toca”, “Curtição” e “Está Difícil” têm tocado incessantemente nas rádios nacionais tendo já tocado em algumas mais importantes salas nacionais como o Meo Arena e o Campo Pequeno. O artista certamnete irá apresentar todas as novas músicas d"A Dor do Cúpido.

A última confirmação será um dos principais novidades das noites techno da Expofacic. DJ Kura é um dos talentos das pistas nacionais reconhecido entre outros por ter aberto o concerto de Swedish House Mafia no Meo Arena; e tendo sido elogiado recentemente por Hardwell, o Dj nº1 no mundo, como um dos djs mais promissores em Portugal.

25 de julho
Anselmo Ralph
DJ Kura
- Henri Josh

26 de julho
Tony Carreira
- Dj David Silva + Crise

27 de julho
- Programa"Somos Portugal"
Pedro Abrunhosa
- Dupla Mete Cá Sets

28 de julho
Richie Campbell
- Rudimental Dj Set
- Karetus

29 de julho
- António Zambujo
Ana Moura
- Dj Sexation

30 de julho
- GNR e Orquestra Sinfonica da Guarda Nacional Republicana
- Michael Calfan
- Diogo Menasso

31 de julho
Mastiksoul
- 5-30
- Klingade
- Fernando Alvim

1 de agosto
Buraka Som Sistema
DJ Ride
- The Fucking Bastards

2 de agosto
Kaiser Chiefs
- We Trust
- Borgeous
- Dj Xinobi e Moulinex

3 de agosto
Xutos & Pontapés
- Ultraleve
- Dj Oder

Enviar um comentário

 
Copyright © 2013. MY SOUND mag - All Rights Reserved