Header Ads

CARTAZ FEIRA DA LUZ 2014

Cartaz Feira da Luz 2014


O programa da Feira da Luz, em Carnide, é pela primeira vez organizado pela junta de freguesia trazendo bastantes novidades a todos aqueles que passam pela feira centenária de Lisboa. Em 2014 a Feira da Luz dura um mês de 30 de Agosto a 28 de Setembro e para além das muitas bancas de venda, o visitante pode contar com a gastronomia tradicional de Lisboa, assim como a principal novidade que são os artistas nacionais que irão ser convidados para todos os fins de semana brilharem no Jardim da Luz.

A festa lisboeta irá ser aberta por CRASSH. Para quem não conhece o grupo é conhecido pela combinação entre a percursão e a comédia visual que apresenta nas suas actuações. Para quem ainda se lembra os CRASSH foram os semi-finalistas do Portugal tem Talento, e certamente trarão bastantes sorrisos ao primeiro dia da Feira da Luz.


No dia 12 de Setembro, será a vez de António Ferrão, mais conhecido por TOY passar pelo palco da feira. Conhecido pelos seus ínumeros temas que foram sucesso por centenas de palcos por todo o país Toy é hoje em dia um dos cantores com mais concertos pelos quatro cantos de Portugal.

No dia seguinte será o projecto Três Marias que irão aconchegar todos aqueles que irão passear pela noite no Jardim da Luz. Cristina Bacelar, Fátima Santos e Ianina Khmelik irão apresentar "Bipolar" perante uma plateia um pouco diferente dos dias que a antecedem.

E directamente do The Voice Portugal vem o vencedor Rui Drummond para actuar para a Feira da Luz no dia 19 de Setembro. Depois de apresentar o seu novo disco "Parte de mim" onde inclui grande parte dos temas que cantou no programa da RTP 1. Este será um dos primeiros concertos depois de ter ganho o programa e terá direito a um alinhamento especial para todos os seus fãs.


Na noite seguinte e apesar de não terem ido à final do programa The Rising Star da TVI estarão Los Romeros a tocar no palco da Feira da Luz. O grupo dos três jovens continua a somar concertos depois de ter falhado a vitória provando que nem sempre são os vencedores dos programas a ter uma carreira de sucesso.

Carreira de sucesso é algo que o artista do dia 26 de Setembro não se pode queixar de não ter tido. Ao longo de mais de 30 anos, Herman José foi considerado um dos melhores humoristas nacionais e possivelmente entre uma peça de artesanato das Caldas e um chouriço lá sairá uma chalaça na Feira da Luz.

E o último concerto que subirá ao palco da Feira da Luz no dia 27 de Setembro será a cantora popular Rosinha. Os temas cheios de trocadilhos como "Mete mais um dedo" ou "Quem põe a minhoca sou eu" bem à moda da música minhota, traz a uma festa com algum teor religioso, a boa disposição e irreverência de temas bem contruídos de índole bastante nacional.

No dia seguinte, e último dia de festa terá lugar a procissão de Nossa Senhora da Luz, colocando um ponto final à tradicional Feira da Luz.

Sem comentários