Avançar para o conteúdo principal

Diogo Piçarra no Campo Pequeno [Fotos]

Diogo Piçarra atuou mais uma vez no Campo Pequeno num concerto que poucos se vão esquecer em 2021.

Quem foi ao Campo Pequeno ver Diogo Piçarra não pretendia ver o concerto com o melhor cenário do mundo ou com lança chamas.

Quem foi ver Diogo Piçarra ao Campo Pequeno pretendia ver um concerto de um dos cantores com mais fãs no momento em Portugal.

Diogo Piçarra encheu o Campo Pequeno

As suas músicas como Anjos, História ou Dialetos, são temas ouvidos por milhares de fãs que queriam ver novamente o seu ídolo.

E se as pessoas estão habituadas apenas a ver Diogo Piçarra na televisão em programas como o "The Voice" muitas percorreram centenas de quilómetros para voltar a ver o cantor.

Em tempos de pandemia, Diogo Piçarra fez questão de questionar quem veio ao concerto de Faro, Porto, Coimbra e outras cidades, e muitos braços de levantaram.

Diogo Piçarra traz ao seu concerto, várias gerações, não sendo apenas um cantor de uma faixa etária.

Diogo Piçarra convidou Bispo e Infante para o Campo Pequeno

A sua música permite também ter alguns convidados que neste concerto conseguiu trazer Infante e Bispo.

Diogo Piçarra atuou com Infante no tema "Promessas". Apesar de ser um tema recente, precisa de mais algum treino por parte do público no conhecimento desta música.

No entanto, foi quase no fim do concerto que muitos cantaram em uníssono o tema que tem permanecido nas playlists dos fãs de Diogo Piçarra.

O tema "Monarquia" na companhia de Bispo foi lançada á menos de um mês, mas levou com que milhares de fãs fizessem magia.

Este promete ser um "Feat." que Diogo Piçarra poderá chamar nos seus concertos com mais audiência. Será espetável que por exemplo no futuro concerto no Altice Arena, possa chamar Bispo para cantar novamente "Monarquia".

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024