Avançar para o conteúdo principal

AGENDA CONCERTOS BLAYA 2024

Conhece aqui a agenda com as datas dos concertos da Blaya.

Quem é a Blaya?

Blaya (ou Karla Rodrigues) nasceu em Fortaleza mas muito nova veio para Portugal tendo iniciado a sua carreira musical em 2001. Em 2008, começou nos grande palcos acompanhada dos Buraka Som Sistema até 2016. Neste periodo actuou nos maiores palcos nacionais como foi o caso do Rock In Rio, mas também passou por muitos palcos internacionais.

Em 2013 lançou o seu primeiro EP sendo "Superfresh" um dos seus primeiros temas a solo.

Foi em 2018 que Blaya assumiu definitivamente a sua carreira a solo como o single "Faz Gostoso" aproximando-se dum público que gostava dos Buraka Som Sistema em Portugal ou do funk no Brasil. Este primeiro sucesso levou a que Blaya permanecesse durante 5 semanas no numero 1 do top nacional tendo mais de 30 milhões de visualizações, tendo sido um dos temas mais vistos em Portugal no Youtube.

Posteriormente em 2018, lançou ainda "Vem na Vibe" e "Má Vida". No final do ano lança o segundo EP "Eu Avisei", onde tem o tema com o mesmo nome do EP que chegou facilmente ao topo do Youtube no dia seguinte.

Blaya é um excelente nome para os concertos para toda a família onde à componente musical junta-se a dança onde Blaya é um dos nomes principais da dança contemporânea em Portugal. Se 2018, Blaya foi convidada para alguns festivais, 2019 promete ser um dos melhores anos de concertos de Blaya por todo o país.

Agenda de concertos de Blaya em 2024



Não existem datas marcadas para concertos com Blaya.

Agenda dos concertos da Blaya em 2023

7 de Julho - Festival das Cores 2023 - Vila Nova de Santo André
7 de Julho - Festival das Cores 2023
8 de Julho - Festival da Sardinha 2023 - Praia do Pedrogão
29 de Julho - Semana do Mar 2023 - Porto Moniz

Agenda dos concertos da Blaya em 2019