Header Ads

PASSAGEM DE ANO 2018 - 2019 EM VISEU

A Passagem de Ano em Viseu será uma das maiores festas de reveillon da Beira Alta. Será no Campo de Viriato que Viseu irá receber o ano novo com a melhor passagem de ano de sempre.

Programa Passagem de ano em Viseu 2018 2019

História da Passagem de Ano em Viseu

Ao longo dos anos Viseu foi dando a conhecer a cidade como um destino turistico para todos aqueles que querem fugir ao litoral.

Muitos são aqueles que fogem das confusões do Algarve ou das cidades grandes para passar uma passagem do ano com fogo de artifício e muita animação que também pode ser encontrada em Viseu.

Nos últimos anos muitos foram os conceitos experimentados tendo sido o teatro e a música electrónica a escolha dos organizadores para animarem todos aqueles que escolhem Viseu para passar o seu ano.

Desde o video-mapping no Adro da Sé até às Aguas Dançantes todos os motivos são bons para ter passado o ano em Viseu, sendo que cada vez mais os espaços hoteleiros da região já têm bastantes programas que leva o visitante a ter uma passagem de ano diferente faço ao frio que normalmente se faz sentir nesta altura do ano.

Fogo de Artifício na Passagem de ano em Viseu

Este ano o fogo de artifício será lançado do Campo de Viriato, junto ao recinto das Festas de São Mateus onde vão ser realizados os concertos de passagem de ano.

Programa da Passagem de Ano 2019 em Viseu

Conhece aqui o programa completo da Passagem de Ano 2018/2019 em Viseu:

31 de Dezembro de 2018
19:00 -Grupo Soma e Segue
22:30 - Resistência
00:00 - Fogo de Artifício
00:15 - Blaya
01:45 - Djs De Vacaciones

Conhece 10 receitas para curar a ressaca da passagem de ano

Conhece aqui os concertos de passagem de ano pelo país em 2018/2019

Quem gostarias de ver atuar na Passagem de Ano de Viseu?

Sem comentários