Avançar para o conteúdo principal

MÚSICAS TRILHA SONORA SÉRIE NETFLIX "EU GEORGINA"

Se andas a procura das músicas de "Eu  Georgina", a nova série da netflix, então nós mostramos aqui todos os artistas e músicas que fazem parte desta série que conta a história da namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez.




Banda sonora "Eu Georgina"

Episódio 1. O dia que mudou a minha vida

15:07 - AXS - Romantic Paris Accordion

Episódio 2. Se fechas os olhos perdes um plano

24:10 - AXS - Emo Joker

Episódio 3. Família, viagens e trabalho

1:53 - James Copperthwaite & Jonathan Buchanan - Step Up

Episódio 4. Futebol, férias e o sexo do bebé

9:36 - Steve Sidwell - Casino Royale
17:50 - Graham Donald H. Preskett - Istanbul Kiss



Episódio 5. Voltar, o que fui e o que sou


9:15 - Stephen James Edwards - Melancholia

Episódio 6. Mudança, novos projetos e boas notícias

1:05 - Gamma Skies - I'm Golden
10:46 - Tim willis and Patric Murdoch - Live and Kicking
13:35 - Nik Amar & Huxley Ware - Is It Really Coming Round

"Eu Georgina" : Informação da Banda Sonora

É difícil separar a vida de Georgina Rodriguez e Cristiano Ronaldo. Sendo uma das celebridades mais conhecidas do mundo, o futebolista deve ter colaborado com a Netflix também em alguns temas que estão em destaque nesta série, dando importância não só á música portuguesa como música espanhola.

Durante os vários episódios onde é conhecida um pouco mais da vida de Georgina Rodriguez muitos temas fazem lembrar algumas sonoridades espanholas, mesmo que grande parte deles seja apenas instrumental.

O que não poderia faltar eram os ritmos portugueses com origem africana como é o caso do kizomba/zouk interpretado por Nelson Freitas no primeiro episódio de "Eu Geogina".

Para além dos ritmos africanos o fado também está presente stravés de Sidónio Pereira com dois temas "Fado Armandinho" e "Esta Vontade".

Não podemos esquecer que alguns ritmos latinos surgem nesta série como futuros projetos de parceria entre Georgina Rodriguez e outros músicos como é o caso de J Balvin que surge em chamada telefónica a apresentar o seu tema "La Familia".

O último episódio termina com um dueto de Georgina Rodriguez com Beret com o tema "Si por mi fuera", onde Georgina canta no evento onde vai receber um prémio, sendo uma das principais estrelas da noite.

Sobre "Eu Georgina"

Georgina Rodriguez é consideraa uma das maiores figuras das revistas cor de rosa de Espanha, tendo ido motivo de vários documentários, mas nunca de uma magnitude que pudesse gerar tanto buzz á volta desta mulher que é para muitos um icone espanhol de figura da sociedade enquanto pode acompanhar a criação dos filhos que tem com Cristiano Ronaldo, estando isso bastante presente neste documentário.

Georgina Rodriguez é não só estrela em Espanha, mas também em Itália, Portugal, Inglaterra, países por onde Cristiano Ronaldo passou, mas também muitos outros onde este documentário terá uma presença grande da Netflix.