Avançar para o conteúdo principal

WONDERLAND LISBOA 2023

Conheça tudo o que precisa saber para ir ao Wonderland Lisboa 2023 no natal.


Maior evento de Natal em Portugal

Wonderland em Lisboa é o maior evento de Natal que se realiza em Portugal. Depois de em 2021 ter recebido mais de 500 mil pessoas, o Wonderland abre no dia 30 de Novembro.

Motivos para ir à Wonderland Lisboa 2022

São vários os motivos para passar um dia na Wonderland em Lisboa. Depois de dia 30 de Novembro o principal motivo será a árvore de natal de 20 metros que vão à baixa de Lisboa.

Mas não é apenas a árvore de natal que trará tantos milhares de pessoas à Wonderland Lisboa. A terra dos sonhos no Parque Eduardo VII aumentou o seu espaço com o apoio da CM Lisboa e da TVI para receber mais visitantes. O conforto é uma mais valia para todos os que vêm a esta festa de Natal.

A pista de gelo é um dos pontos altos que irá levar todos possam calçar os patins e patinar até cansar. Para todos os que gostam de alturas, a roda gigante poderá dar uma excelente vista desde Lisboa até ao Rio Tejo. Ao longo dos dias  irão haver vários eventos na Wonderland Lisboa 2022.

CONHECE TODAS AS FESTAS DE NATAL EM PORTUGAL

Segundo o director de Marketing da TVI "O mercado de Natal cresceu para 72 expositores, mais o espaço dedicado à restauração" pelo que a fome não se vai sentir em Lisboa este Natal.

As compras dos presentes podem ser feitas na maior festa de natal de Lisboa

Como uma terra de sonhos aqui poderão ser realizar pequenos sonhos mais ligados à comida e às ofertas.

Lisboa é uma das cidades com mais turismo ao longo de todo o ano. Esta  é uma boa ocasião de estar no mesmo espaço com boa comida, boas ofertas para fazer as compras de Natal.

Enquanto as principais diversões para os mais novos vão estar localizadas no centro do Parque Eduardo VII, nas laterais serão as lojas de madeira que irão vender todo o tipo de produtos para que os visitantes possam aqui fazer as suas últimas compras de Natal.

E se o artesanato não é propriamente a sua praia, o vestuário de design e os acessórios também estarão presentes para todos aqueles que querem dar um pouco mais de requinte ao seu início de 2024.

Ninguém passa fome no Parque Eduardo VII

Com uma especial dedicação para os pratos tradicionais portugueses, nenhum elemento da família irá passar fome na estadia da Wonderland.

Haverão refeições completas com pratos tradicionais portugueses que irão deixar portugueses e estrangeiros a quererem passear mais um pouco.

Para os mais novos que nem sempre gostam das refeições mais tradicionais haverá fingerfood com vários tipos de alimento como é o caso de fast food ou sandes.

Se no final da refeição ainda houver espaço para doces de natal, muitas serão as bancas que terão um docinho especial de Natal. As clássicas farturas, os churros ou os waffles que irão deixar qualquer um satisfeito.

FOTOS DO WONDERLAND LISBOA 2022

Diversões disponíveis para todos

Como maior festa de Natal do país, a Wonderland tem de ter as maiores diversões do país que todos desejarão divertir-se mais do que uma vez.

Pista de Gelo Ecológica

A pista de gelo ecológica levará a muitos a calçarem os patins e divertirem-se. Para tal deverão cumprir as regras de todos aqueles que estão a orientar a  pista de gelo do Wonderland de Lisboa. A pista ocupa uma área de 800 metros2 com lotação para 120 pessoas.

Mas ecológica... porquê? Numa altura de seca, é importante que esta pista de gelo seja ecológica permitindo uma grande poupança de água e energia. Quando se divertir na pista de gelo saberá que está a ajudar o ambiente.

Árvore de Natal

Uma das maiores árvores de natal do país estará presente na WonderLand em Lisboa. Será um grande ponto de luz que fará com que muitos lisboetas depois do trabalho queiram dar um pulo à festa para ver as diversões com os seus amigos.

Com 18 metros de altura a Árvore de Natal está no cimo do recinto, um local excelente para fazer aquela foto da visita a Lisboa ou para tirar a selfie para colocar no Facebook ou no Instagram.

Roda Gigante

Aqueles que quiserem ter o prazer de dar umas voltas à Roda Gigante igual aquela que costuma estar no Rock In Rio. Durante uma hora poderão andar cerca de 700 pessoas na roda gigante com um custo de 3,50 euros.

Pode ter uma  boa experiência da vida dos mais jovens que nunca vão esquecer  esta visita à festa de Natal.

Carrosséis

Como todos os miúdos gostam há carrosséis de Paris para todos aqueles que gostam de animação mas mais perto da terra. Todas estas diversões terão um custo entre 3 e 4 euros.

Aldeia do Pai Natal

Numa festa de Natal não poderia faltar o pai natal. E a Wonderland Lisboa tem a sua própria Aldeia do Pai Natal onde está a casa do Pai Natal. Para além da Aldeia do Pai Natal existem também a aldeia da brincadeira e a floresta encantada onde os pequenos irão gostar bastante de brincar com os seus amigos.

Wonderland Kids

O Wonderland Kids será um espaço especial  onde as crianças mais novas poderão ouvir uma história, brincarem ou fazer um desejo com segurança. Assim poderão brincar enquanto os pais podem estar mais há vontade para fazer as compras de natal onde poderão estar vigiados. A este espaço soma-se também o berçário para os pequenos recém-nascidos que não gostam muito de confusão.

Palco TVI

Para além de todas as diversões existirão ainda mais motivos para dar um passeio no Wonderland Lisboa com animação cultural.

Todos os dias haverão transmissões em directo do palco TVI com alguns dos rostos mais conhecidos da televisão de Queluz de Baixo. O Você na TV terá presença diária no Wonderland Lisboa com a repórter Olívia Ortiz a dar um cheirinho do que é esta feira de Natal para todo o país.

No primeiro domingo, os jornais serão ao vivo de Lisboa, em edições especiais levando a casa dos portugueses um pouco do que os visitantes podem ver todos os dias. Durante essa tarde, a festa do programa "Somos Portugal" também será transmitida em directo a partir do Palco TVI.

Conhece o novo parque de diversões de Natal no local do NOS Alive: a Capital do Natal

Mapa do Wonderland Lisboa 2022

Veja aqui o mapa do Wonderland Lisboa e das suas principais diversões.

Preços no Wonderland Lisboa 2023



A alegria de uma criança não tem preço. O Wonderland tem entrada gratuita. Mas as várias diversões têm um custo. Entre a roda gigante e a pista de gelo, o montante a ser gasto pode ser elevado.

Existem locais para serem pagas as várias diversões. Cada diversão tem um preço com valores diferentes.

O Wonderland continua a ser gratuito, sendo que se for a todas as diversões pode ter um custo bastante elevado.

Nada como saber quanto vai gastar e que diversões dá mais importância.

Brevemente serão colocados os preços do Wornderland Lisboa 2023

Preços dos divertimentos do Wonderland Lisboa 2023
Roda Gigante - 6 euros
Comboio de Natal - 4.5 euros
Carrossel Cavalinhos - 5 euros
Cadeiras Voadoras - 5 euros
Trampolins - 5 euros
Europarque - 5 euros
Kids Land - 5 euros
Mini-Roda - 5 euros
Pista de Gelo - Gratuita

Horários de abertura

O Wonderland estará aberto de 30 de Novembro de 2023 a 1 de Janeiro de 2024 com os seguintes horários de funcionamento:
Horários do Wonderland 2022
2ª Feira - 5ª Feira - 13:00 - 22:00
2ª Feira - 5ª Feira - 13:00 - 23:00 (18 a 29 de Dezembro)
6ª Feira e vésperas de feriado - 13:00 - 24:00
Sábados - 10:00 - 24:00 (Excepto 24 e 31 de Dezembro)
Domingo - 10:00 - 22:00
1 e 8 de Dezembro - 10:00 - 24:00
30 de Novembro 7 de Dezembro - 13:00 - 24:00
17 de Dezembro - 10:00 - 23:00
24 e 31 de Dezembro - 10:00 - 16:00
25 de Dezembro e 1 de Janeiro - 16:00 - 22:00

Cartaz do Wonderland 2023

Relembra o cartaz do Wonderland em Lisboa




Outros eventos de Natal perto de Lisboa

Cascais Christmas Village 2022

Reino de Natal em Sintra

Palácio Encantado 2022 em Oeiras


Já tens planos para a passagem de ano? Vê aqui os concertos de passagem de ano em Lisboa

🎅Evento: Wonderland Lisboa 2023
📆Data: 30 de Novembro de 2023 a 1 de Janeiro de 2024
📍Localidade: Lisboa