Avançar para o conteúdo principal

[FOTOS] MICKAEL CARREIRA NO MEO ARENA

Mickael Carreira apresentou-se pela primeira vez em concerto no MEO Arena, Para todos aqueles que esperavam o espetáculo habitual do filho do cantor de sonhos, teve algo surpreendentemente diferente do que estavam à espera.

Fotos de Mickael Carreira
Mickael Carreira subiu ao palco do MEO Arena pela primeira vez
Na verdade, o concerto de encerramento da tournee de 2015, foi um 2 em 1. Para além do concerto que muitos fãs pagaram bilhete para poderem ver o seu ídolo ao vivo a cantar grande parte dos temas que o tornaram um sucesso da música latina, era também a apresentação do perfume do artista por uma conhecida marca de venda por catálogo.

Cedo se percebeu que muitos estavam para representarem a marca naquela que se prestou a ser uma das melhores (e maiores acções de marketing da marca). Na verdade, os verdadeiros fãs estiveram horas e horas à espera do grande momento quando Mickael Carreira devia subir ao palco pelas 21 horas e 30 minutos, são algumas personalidades da marca que sobem o palco minuto atrás de minuto levando a que muitas centenas de pessoas (aquelas que também não trabalhavam para a marca) levassem a que nas paredes do MEO Arena soassem os assobios de descontentamento. Foi o director de vendas, o "criador do produto" e 30 dos melhores vendedores da marca a nivel nacional que levaram as pessoas ao desespero de tão desejosas que estavam de ouvir "Bailando" entre outros sucessos.

Cristina Ferreira, embaixadora da marca e detentora do seu perfume de nome próprio, subiu também ao palco num momento em que já nem as próprias vendedoras queriam saber dos seus próprios produtos e o que queriam mesmo era ver o Mickael (e talvez o seu novo perfume).

Um palco que cobria toda a largura do MEO Arena, apanágio das produções de Tony Carreira que é um dos mais assíduos promotores do MEO Arena na última dezena de anos, acende pelas 22 horas e 30 minutos. O intro faz os bailarinos subir ao palco e qual espetáculo internacional, Mickael Carreira surge no ponto mais alto do palco vindo das profundezas do MEO Arena. "Só mais uma noite" iniciava uma das últimas noites de concertos do ano que tinha começado muito cedo, tendo nós acompanhado um dos seus primeiros concertos do ano em Amiais de Baixo, onde perante cerca de 2000 pessoas cantou como se na altura já estivesse em preparação para esta grande noite do MEO Arena.

"Viver a vida", "Como uma tatuagem" ou "Baila pra mim" foram outros dos sucessos mais antigos que se seguiram numa noite que prometia ser breve mas cheia de surpresas. Rapidamente chegou um medley que compartilhou com alguns convidados especiais. 

Depois foi um casal romântico que subiu ao palco para o tema "Yo puedo Esperar" acompanhado ao piano, não aquele que o acompanhou em tournee (porque esse estava escondido num sitio especial, mas num clássico piano de cauda tocado segundo Mickael Carreira, como se o pianista estivesse a fazer amor. 

"Sem você" não teve a presença de Paula Fernandes, a autora e cantora brasileira que costuma habitualmente cantar este tema, e que no seu MEO Arena teve a presença de Mickael Carreira para o dueto. Mas Mickael não ficou sozinho em palco, tendo subido alguns dos seus melhores alunos do "The Voice" para uma prestação sentida de muitos daqueles que gostavam um dia de ter o seu próprio MEO Arena.

No tema seguinte foi a vez de Tony Carreira subir ao palco para uma homenagem sentida a um filho (e ao pai) que hoje fazem sucesso por Portugal e pelo mundo fora. Uma actuação tocante, levou a que muitas no público pudessem chorar vendo duas gerações de artistas tão diferentes terem uma presença tão relevante num pavilhão onde costumam atuar os maiores nomes da música mundial..

Mais alguns sucessos foram cantados, e cedo veio o encore, com bailarinas já vestidas de vermelho como se pedia pela suposta última música que prometia ser o sucesso com Enrique Iglesias "Bailando". Mas será que o Enrique foi ao Meo Arena? Antes do tão esperado tema eis que é apresentado o tão esperado perfume, e mostradas as unidades que foram vendidas em pré-venda. Mickael Carreira teve direito a um perfume de platina depois de mais de 15.000 unidades vendidas. No final do concerto, e depois de ser apresentado o tão esperado perfume eis que vem a música que muitos milhares estavam à espera. Balões, fumo e fogo, voltaram a ser o prato forte como tinham sido na apresentação da tour no Coliseu em Lisboa.

Mais uma vez Mickael Carreira não teve o prazer de ter Enrique Iglesias em palco, mesmo que muitas pensassem que o cantor espanhol filho de Julio Iglesias pudesse sair da caixa que estava no tecto do MEO Arena desde o ínicio do concerto. Na verdade, a música foi mais uma vez cantada em português, e dançada por muitos milhares que já não podiam ouvir publicidade, e queriam era isto... festa.



Para muitos do que foram ao concerto, este foi a maior produção de sempre de Mickael Carreira, com tudo o que de melhor têm os concertos do cantor. Para outros foi só uma mega-reunião de empresa que teve direito a um concerto do Mickael Carreira. Certo, certo é que este nunca mais vai ser esquecido pelo artista português como o primeiro concerto do Mickael Carreira no MEO Arena.

Se queres ver mais fotos do Mickael Carreira, iremos colocar mais fotos quando as fãs pedirem em comentário o resto de todas as fotos do concerto do MEO Arena de Mickael Carreira.

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024