Avançar para o conteúdo principal

SILENCE 4 REGRESSAM A LEIRIA


O derradeiro concerto de “SongBook 2014”, a reunião em palco dos Silence 4 depois da sua separação em 2001 foi hoje anunciado. Um regresso a “casa” no feriado municipal correspondendo assim ao desejo que há muito a cidade reclamava.

A apresentação do próximo dia 22 de Maio no Estádio Dr. Magalhães Pessoa é anunciada um mês depois da bem sucedida passagem do grupo pela Meo Arena, a 5 de Abril, e na sequência dos concertos realizados no Multiusos de Guimarães (29/03), na Praça do Mar, no Funchal (22/03) e no Coliseu Micaelense, em Ponta Delgada (15/03). Espectáculos memoráveis para todos quantos lotaram os recintos e que agora permitirão à população que acompanhou o nascimento e crescimento do grupo a celebração da reunião ocorrida em 2014.


Os bilhetes para o concerto do próximo dia 22 de Maio terão o valor de 7€ e serão colocados à venda pela Câmara Municipal de Leiria muito em breve. De salientar o papel primordial que a edilidade local teve na concretização deste espectáculo já que contribuirá de forma decisiva na criação de condições logísticas e técnicas para tal.

Também com o título de “SongBook 2014”, está disponível no mercado a caixa retrospectiva que reúne toda a discografia do grupo complementada com o CD “Rarities”, com gravações inéditas; e um DVD que inclui o concerto realizado no Coliseu dos Recreios em 2000 e os melhores momentos da apresentação feita em 1998 no Pavilhão Atlântico. Coincidindo com o anúncio deste concerto, chegaram esta semana às lojas especializadas as edições em vinil de “Silence Becomes It” e “Only Pain Is Real” nunca antes publicadas neste formato.

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024