Avançar para o conteúdo principal

Concerto Kevinho em Lisboa e em Aveiro

Kevinho continua a ser um nome estranho para muitos mas o MC é um dos artistas do momento no Brasil e acreditamos que mais de 50 mil pessoas vão ver os dois concertos de Kevinho no Coliseu dos Recreios e em Aveiro.

Concerto de Kevinho em Lisboa e em Aveiro

Kevin Kawan de Azevedo tem apenas 19 anos mas é um dos mcs mais conhecidos de funk no Rio de Janeiro. Apesar da sua tenra idade já tem 7 anos de carreira quando lançou "Tá bombando é". Neste momento é representado pela Kondzilla a maior produtora de funk no Brasil.

Ao longo dos últimos anos tem 18 videoclips responsáveis por vários milhares de milhões de visualizações. "Olha a Explosão" tem mais de 600 milhões visualizações sendo um dos elos principais da música brasileira. Numa playlist automática de música brasileira é complicado o algoritmo não passar por uma ou duas músicas de Kevinho.

Nos seus diversos singles Kevinho já participou com alguns artistas conhecidos do funk brasileiro e do sertanejo de onde se podem destacar Wesley Safadão, Léo Santana, Matheus e Kauan e Simone e Simara num dos últimos temas "Ta Tum Tum".

Em Portugal, foi anunciado inicialmente para apenas um concerto na Feira de Março 2018 em Aveiro, mas a pedido de muitas famílias, irá também actuar num dos mais tradicionais palcos em Lisboa, naquela que promete ser uma das melhores noites brasileiras do ano no Coliseu dos Recreios em Lisboa.

Se o preço dos bilhetes para Aveiro está limitado aos 5 euros, prometendo ser o dia de maior sucesso e mais afluência da feira de Aveiro, em Lisboa os preços são no mínimo 32,50 euros sendo os bilhetes para os camarotes vip 45 euros.

Deixamos aqui uma lista das músicas mais conhecidas do MC Kevinho para um treino antes dos concertos de Aveiro e Lisboa.

  • Olha a Explosão
  • O Grave Bater
  • Tumbalatum
  • Encaixa
  • Tô apaixonado nessa mina
  • Deixa ela Beijar
  • Elas Gostam
  • Ta tum tum

Datas dos concertos de Kevinho em Portugal

28 de Março - Kevinho em Lisboa
30 de Março - Kevinho em Aveiro

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024