Avançar para o conteúdo principal

Natal na Figueira da Foz 2023

Natal na Figueira da Foz 2023

Evento: Natal na Figueira da Foz 2023
Localização: Figueira da Foz
Datas: Brevemente

Conhece o Natal na Figueira da Foz

O Natal é uma das épocas onde a Figueira da Foz preparava os seus eventos de passagem de ano. Considerada por muitos uma das localidades preferidas dos portugueses para férias, nos últimos anos a Figueira da Foz começou a olhar para o Natal como mais um período para fomentar o turismo.

Contando com as suas praias e o seu centro histórico, nada melhor que capitalizar as mais valias desta época natalícia e ser também um polo de celebrações de Natal, para muitos que até poderão aproveitar e fazer a ponte entre o Natal e a passagem de ano.

Comboio de Natal

Um dos principais elementos de diversão de pequenos e gráudos é a Estação do Pai Natal e o comboio de Natal que permite a que todos possam andar pelo centro da Figueira da Foz para ver por exemplos as decorações e iluminação de Natal.

Solidariedade de Natal na Figueira da Foz

A solidariedade não é esquecida no Natal da Figueira da Foz, existindo um espaço para angariar birnquedos para as crianças carenciadas do concelho.

Casinha das Artes

Para os mais novos, por exemplo a casinha das artes é um excelente local para passar algumas horas a fazer pintura, modelagem tecelagem e muito mais sempre com o motivo de natal como fundo.

Diversões: Pista de Gelo e Carrosséis

Para os mais novos, as diversões são um dos pontos centrais destas festividades, levando centenas de crianças e adolescentes (e talvez alguns mais velhos) passar pelos carrósseis e pela pista de gelo.

Para muitos será estranho encontrar uma pista de Gelo na Figueira da Foz, mas esta é para muitos a única oportunidade de passar por uma pista de gelo, e entender como será a melhor forma de ultrapassar o desafio de patinar no gelo.

Mercado de Natal

Para os graúdos o mercado de Natal é sempre um local aprazivel para um passeio. Existiram expositores de doces ou gastronomia natalícia, bem como artesanato com motivos natalícios. Esta será uma excelente ocasião para ver alguns produtos para a mesa da noite de Natal, ou mesmo para degustar alguns sabores de Natal.

Programa do Natal na Figueira da Foz 2023



Conhece aqui brevemente o programa do Natal na Figueira da Foz.


Descobre os concertos que poderás ver em 2024

Cartaz do Natal na Figueira da Foz 2023