Avançar para o conteúdo principal

MÚSICAS BANDA SONORA "PARA SEMPRE" NA TVI

Conhece aqui as músicas da banda sonora de "Para Sempre", a telenovela da TVI

Banda Sonora "Para Sempre"


Telenovela "Para Sempre"

Para Sempre é a nova telenovela da TVI onde alguns grandes nomes voltam á representação em Portugal como é o caso de Diogo Morgado. No entanto não é apenas Diogo Morgado que volta ao pequeno ecrã no canal de Queluz de Baixo.

Tony Carreira assina o genérico

Tony Carreira volta a assinar um genérico de televisão marcado o regresso á TVI depois da ausência do canal que faz parte dos acionistas. Depois de um periodo onde se verificou um certo afastamento da família Carreira do canal de Queluz de Baixo, esta é a prova da aproximação do clã novamente das telenovelas da TVI.

No mesmo horário desta telenovela existe outra banda sonora onde a família carreira tem um genérico, sendo desta vez a falecida Sara Carreia que assinou o genérico da telenovela "Por Ti" com o tema "Leva-me a viajar".

Músicas da telenovela trazem vários cantores portugueses

Entre alguns nomes bastante conhecidos do panorama português como é o caso de Ana Bacalhau (Ex-Deolinda) ou Áurea, que é uma das principais caras dos concursos da RTP, outros nomes mais jovens também brilham nesta telenovela.

Domingues, Diana Castro ou Marta Carvalho têm alguns temas com algum destaque na telenovela, tendo também dois vencedores do Festival da Canção Elisa e Cláudia Pascoal.

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024