My Sound Mag

Cartazes, Horários e música

2020/08/03

ANUNCIADOS CONCERTOS DE TONY CARREIRA EM 2021

Concertos de Tony Carreira é algo que não se vê à mais de um ano, mas vão voltar em 2020 e 2021.



Tony Carreira foi um dos artistas mais prejudicados com a pandemia do COVID-19.

Depois de ter feito uma pausa voluntária de concertos em 2019, era previsível que voltassem os grandes concertos no inicio de 2020. Com o problema do distanciamento social, foi muito difícil ter concertos de Tony Carreira durante o primeiro semestre de 2020.

Records de Tony Carreira


O cantor dos sonhos é conhecido por levar grandes multidões de fãs aos seus concertos. É dele alguns records musicais em Lisboa, onde detém alguns records como o maior concerto ou o maior número de concertos no Altice Arena.

Concertos adiados


Os concertos que tinha marcado para o início do ano para o Altice Arena e Super Bock Arena, respectivamente em Lisboa e no Porto, tiveram de ser adiados para o fim do ano.

Toda a tour que estava preparada para as maiores festas em Portugal e alguns dos maiores palcos do mundo teve de ser adiada para o fim de 2020 ou início de 2021.

Concertos de Tony Carreira em 2020 e 2021


Mas nem só de más notícias é feito este ano. Tony Carreira anunciou na sua página do Facebook, as novas datas para concertos no fim do ano e no início de 2021

A Tour "Estou aqui" vai ser iniciada  em Paris no Olympia. Foi este um dos palcos que tornou Tony Carreira o cantor que é hoje sendo um reconhecimento a todos aqueles que ouvem o cantor em França.

Já em Portugal, Tony Carreira vai ser recebido em dois grandes concertos no Porto e em Lisboa, respectivamente nos dias 21 e 28 de Novembro, actuando pela primeira vez no Superbock Arena, desde a sua renovação.

Ainda não é conhecida a lotação de ambas as salas, uma vez que é bastante provável a necessidade de distanciamento social em Novembro.


A Tour "Estou Aqui" irá prosseguir em Janeiro, no Multiusos de Guimarães e no Coliseu de Elvas nos dias 16 e 30 de Janeiro respectivamente.

Conhece aqui todos os concertos marcados na Agenda de Tony Carreira

Tour "Estou Aqui" em 2021



Depois destas duas datas em Portugal é bastante provável que Tony Carreira tenha entre três e quatro meses de concertos nas comunidades lusas fora das fronteiras, voltando a Portugal para múltiplos concertos no verão sendo recebido pelo público que mais gosta.

Novo adiamento destes concertos


Não existe conhecimento se estes concertos agora anunciados possam ou não ser adiados. O desconhecimento do regresso de grandes concertos como é o caso dos concertos de Tony Carreira no Altice Arena, pode levar a uma incerteza quase até ao dia destes concertos.

É provável que inicialmente seja colocada à venda uma pequena quantidade de bilhetes podendo aumentar ao longo do tempo consoante o decorrer do estado da pandemia do COVID-19.

Os concertos em questão poderão ainda ser mudados de lugar por exemplo para um Estádio caso essa seja uma opção do Ministério da Saúde para a existência de concertos e espetáculos culturais.

Uma das hipóteses que poderia ser colocada caso, não seja possível a existência de concertos da magnitude de Tony Carreira com vários milhares de pessoas num espaço fechado, seria por exemplo fazer um ou vários espetáculos num estádio de Lisboa ou mesmo no recinto do Rock In Rio.

Relembra aqui como foi o concerto de Tony Carreira no Altice Arena em 2018



Se tens amigas que gostam de Tony partilha aqui no Facebook