Avançar para o conteúdo principal

XUTOS E PONTAPÉS NO TEATRO TIVOLI [FOTOS]

Os Xutos e Pontapés voltaram a tocar depois de seis meses sem concertos. Há mais de 30 anos que não estavam tanto tempo sem se verem, mas quem os viu no Teatro Tivoli não diria isso.

Os Xutos e Pontapés continuam com a música no sangue e mesmo sem grandes ensaios, os êxitos saíram naturalmente. Sem os tradicionais moches dos anos 80 e 90 os Xutos continuam a ser dos artistas que continuam a chamar desde os netos aos avós.

São quase 40 anos de concertos de Xutos e Pontapés, mas nunca com uma sala a meio gás. A culpa é do COVID que forçou a organização a limitar os lugares sentados a apenas metade da lotação da sala.

O Teatro Tivoli foi ao mesmo tempo uma sala de saudades dos "concertos do antigamente" e uma sala de esperança que um futuro traga novamente o lazer.

O alinhamento é mais do que reconhecido dos maiores fãs que nunca perdem os temas mais conhecidos dos Xutos e Pontapés como "Circo de Feras", "Contentores" ou "A Minha Casinha".

Apesar de não ser um verão tradicional para os Xutos e Pontapés, onde normalmente têm mais de 50 concertos por todo o país, este concerto no Teatro Tivoli valeu por todos aqueles minutos onde muitos continuam privados de concertos.

O Teatro Tivoli mostrou também que apesar de não ser a maior sala de Lisboa, pode continuar a receber concertos com condições e distanciamento social. Nas próximas semanas mais concertos haverão de Herman José, Simone de Oliveira e entre outros.

Alinhamento do Concerto de Xutos e Pontapés no Teatro Tivoli


  1. Duro
  2. Alepo
  3. Fim do Mundo
  4. Às Vezes
  5. Enquanto a Noite Cai
  6. N'América
  7. Falcão
  8. Salve-se quem puder
  9. Ave Maria
  10. Negras ocmo a Noite
  11. M;ar de Outobo
  12. O que foi não volta a ser
  13. Homem do Leme
  14. Circo de Feras
  15. Não Sou o Único
  16. A minha maneira
  17. Contentores
  18. Casinha

Fotos dos Xutos e Pontapés no Teatro Tivoli

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024