Avançar para o conteúdo principal

LUCAS LUCCO NA FEIRA DE MARÇO EM AVEIRO

Lucas Lucco vai fazer mais que dois concertos em 2019 em território nacional e o terceiro será em Aveiro. 

Lucas Lucco na Feira de Março

Quem é Lucas Lucco?

Conhecido nos últimos anos por ser um dos cantores mais promissores da nova geração de cantores de sertanejo universitário, Lucas Lucco correu o Brasil não só com os seus temas de amor e frescura mas também com o seu físico ao que é quase impossível colocar algum defeito.

Dois concertos de Lucas Lucco apresentados em Portugal

No final de 2018 foram apresentados dois concertos de Lucas Lucco em Portugal.  As duas salas mais míticas de Lisboa e Porto foram escolhidas como os espaços que iriam receber o artista sertanejo.

2018 revela o que pode acontecer em 2019

No ano passado, foi outro artista brasileiro que encheu as salas em Portugal. Vindo directamente do funk, Kevinho mostrou o porquê de ser um dos artistas mais ouvidos em Portugal. Com três apresentações (Coliseu de Lisboa, Multiusos de Guimarães e Feira de Março) foi questionado o porquê da Feira de Março e na verdade as 20 mil pessoas que viram o concerto do brasileiro em Aveiro, deram a entender o porquê da convocatória do funkeiro brasileiro. Será que a história poderá ser repetida em 2019.

Conhece todas as informações dos concertos de Lucas Lucco em Portugal

MALP organiza a Feira de Março e os concertos de Lucas Lucco

Curiosamente a produtora que costuma organizar a Feira de Março, e muitas outras Feiras nacionais, a MALP será a produtora dos concertos de Lucas Lucco em Portugal. Embora a produtora na sua página oficial apenas ter anunciado os dois concertos em Lisboa e no Porto, é conhecido que a antecipação destas duas salas terá de ser maior pela venda de bilhetes ser completamente diferente do que a tradicional venda de bilhetes da Feira de Março.

Conhece 20 artistas que poderão estar na Feira de Março 2019

Lucas Lucco na Feira de Março

Tradicionalmente a Feira de Março, evento que decorre durante as três primeiras semanas de Abril é uma feira festa histórica na cidade de Aveiro que chama todos os anos milhares de pessoas, e que leva ao palco da principal feira de Aveiro alguns dos melhores artistas nacionais.

Nos últimos anos, a Feira começou a trazer alguns artistas estrangeiros lusófonos que trouxe grandes enchentes à Feira de Março.

Se em 2018, Kevinho deixou o recinto a rebentar pelas costuras, Lucas Lucco poderá ser mais uma contratação que irá colocar a Feira de Março nas notícias do país, algo que hoje em dia apenas está ao dispor dos festivais e de feiras de três ou quatro localidades como é o caso do Festival do Crato, da Agitágueda e poucos mais eventos eminentemente locais.

ACTUALIZAÇÃO: Conforme veiculamos no ínicio do Janeiro no dia 26 de Fevereiro foi confirmado Lucas Lucco na Feira de Março 2019 no dia 12 de Abril em Aveiro.

Conhece aqui o cartaz da Feira de Março 2019

Atratividade da Feira de Março

Cada vez mais a Feira de Março atrai milhares de pessoas que vindo não só de Aveiro, procuram nesta feira um dos maiores destaques numa altura do ano onde poucas são as festividades do género.
Esta oportunidade leva a que Aveiro atraia durante três fins de semana milhares de pessoas não só das proximidades como, através da contratação de bons artistas musicais, a possibilidade de bastantes pessoas viajarem de Lisboa ou do Porto.

Vais ver Lucas Lucco na Feira de Março em Aveiro?