Avançar para o conteúdo principal

CARNAVAL DE LORDELO 2024

Carnaval de Lordelo 2024

Evento: Carnaval de Lordelo 2024
Localização: Lordelo

Conhece o Carnaval de Lordelo

O Carnaval de Lodelo é um dos carnavais com um maior destaque nas celebrações a norte do Rio Mondego. A cidade do concelho de Pareces recebe o tradicional desfile de carnaval onde mais de uma dezena de carros alegóricos percorrem as ruas da cidade.

Os principais temas destes carros passam entre a sátira política, aos temas da atualidade sem esquecer o samba brasileiro representado por alguns grupos que mesmo como muito frio não se inibem de dar uns passos de dança.

A animação constante leva este carnaval, a ser cada vez mais um destaque nos carnavais nacionais misturando a boa sátira nacional, com as tradições que vêm do outro lado do oceano.

Programa do Carnaval de Lordelo 2024



A contagem decrescente para o Carnaval já começou e, daqui a precisamente um mês, as ruas da nossa cidade estarão repletas de animação e folia. A 11 de fevereiro de 2024, as tradições carnavalescas ganharão vida, transformando Lordelo num palco de magia. 🤹‍♂️ Desde os desfiles vibrantes de carros alegóricos até às mascaradas mais criativas, o Carnaval de Lordelo, organizado pela A2L - Associação Lordelo Lazer, promete ser uma explosão de cor, música e diversão para todas as idades. Este é o momento em que a comunidade se une para celebrar a alegria, a criatividade e a tradição.

Cartaz do Carnaval de Lordelo 2024


Descobre os concertos que poderás ver em 2024

Programa do Carnaval de Lordelo 2023


17 de Fevereiro - Desfile infantil das escolas
19 de Fevereiro - Desfile de Carnaval (Domingo)
21 de Fevereiro - Desfile de Carnaval (Terça)

Programa do Carnaval de Lordelo 2022

O Carnaval de Lordelo 2022 leverá novamente muitos milhares de pessoas caso as condições actuais possam ser alteradas, e possam iniciar os tradicionais festejos portugueses como é o caso do Carnaval. Este ano o Carnaval será entre 25 de Fevereiro e 1 de Março. Conhece aqui algumas datas de celebrações de 2022.

25 de Fevereiro - Desfile infantil das escolas
27 de Fevereiro - Desfile de Carnaval (Domingo)
1 de Março - Desfile de Carnaval (Terça)