Avançar para o conteúdo principal

Top 15 Músicas dos Wet Bed Gang

Vê aqui as 15 músicas mais conhecidas dos Wet Bed Gang, o grupo de hip hop mais conhecido em Portugal.


Best of Wet Bed Gang

Músicas do VBlock

Fundado em 2014 por João Pedro Rossi, os Wet Bed Gang é composto por Gson, Zara G, Zizzi Jr. e Kroa, rappers da zona de Vialonga nos subúrbios de Lisboa.

Lançamento de "Filhos do Rossi"

Filhos do Rossi foi o seu primeiro EP tendo um dos temas mais conhecidos dos Wet Bend Gang "Não Sinto", onde tinha Maria Seixas Correia, locutora da Mega Hits como principal personagem. Este tema tornou-se viral, levando a que os Wet Bed Gang fossem considerados uma das maiores revelações de 2017.

Singles que tornam WBG os mais conhecidos nacionalmente

O Youtube e o Spotify foram o maior cartaz de Wet Bed Gang, mostrando o boca-a-boca é a melhor publicidade, quando o talento está presente. "Aleluia" e "Devia Ir" dois temas que rapidamente passaram os 10 milhões de visualizações tornando os WBG o grupo de hip hop mais conhecido a nível nacional.

EP IV trás temas a solo

2018 trouxe mais um EP dos Wet Bed Gang que mesmo com muitos concertos por todo o país. Grande parte dos temas tem o sonho do sucesso como principal assunto, marcando também a individualidade de cada um dos membros dos Wet Bed Gang.

Videos dos Wet Bed Gang

Demonstrando o orgulho nas suas raízes, os WBG costumam gravar os seus videoclips junto a Vialonga, sendo que os cenários já foram tão diferentes como as Festas da Póvoa de Santa Iria, algumas grandes superfícies locais ou o Museu do Ar em Alverca.

Wet Bed Gang Ao vivo

Depois de terem feito o circuito das principais discotecas nacionais, os Wet Bed Gang rapidamente chegaram às principais festas académicas nacionais. Um dos principais concertos do grupo foi a actuação no MEO Sudoeste 2018 onde foram substituir o dj Hardwell.

Será que conheces todas estas 15 músicas dos Wet Bed Gang?


15. Pensas mesmo
14. Evita
13. In Love
12. Não tens visto
11. Mais do que isso
10. Essa Life é good
9. Todos Olham
8. Já Passa
7. Funge
6. Kill'em All
5. Mesa 8
4. Maluco
3. aleluia
2. Devia ir
1. Não sinto

Vê aqui 100 fotos dos Wet Bed Gang