Avançar para o conteúdo principal

Concerto Novo Futuro 1986 @ Altice Arena

Concerto 1986, o passado e o futuro lado a lado no Altice Arena em Lisboa.



A nostalgia recuou no Altice Arena até ao ano de 1986.

Para todos aqueles que hoje em dia têm mais de 30 anos de idade e costumam ver a RTP 1 não será estranha a série 1986 que retrata as vivências de um grupo de jovens no quente ano de 1986.

A auto-biografia de Nuno Markl deu lugar a um concerto no Altice Arena com alguns dos melhores artistas nacionais cantando não só músicas originais da série como um grande número de temas da altura, sem esquecer o tema de abertura "Electrificados".

Nuno Markl foi o mestre de cerimónias tendo subido ao palco por variadas vezes não só para apresentar grande parte dos actores da série que estavam presentes, bem como dar a conhecer a Associaçao Novo Futuro ou mesmo saudar o Presidente da República que se encontrava na primeira fila.

Foram muitos os nomes que subiram ao palco. João Só como autor de grande parte da banda sonora desta série permaneceu uma grande parte do tempo no palco e por este foram passando Márcia, Ana Bacalhau, Catarina Salinas, Rita Redshoes, Samuel Úria, Miguel Araújo, Tatanka e a convidada especial Lena D' Água uma das musas da série.

Apesar do Altice Arena não estar cheio pela quantidade de concertos que hoje em dia existem em Lisboa, foram muitos aqueles que fizeram uma excelente festa com excelentes músicos e para uma causa que devemos apoiar: a Associação Novo Futuro.

Fotos do Concerto Novo Futuro 1986 no Altice Arena em Lisboa



Fotos: Vânia Marecos

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024