Avançar para o conteúdo principal

TONY CARREIRA NO ALTICE ARENA EM 17 DE NOVEMBRO

Tony Carreira anunciou em primeira mão os primeiros concertos de 2018 em Portugal, sendo que irá terminar a sua tournee de 2018 dia 17 de Novembro no Altice Arena.


Numa altura em Que Tony Carreira está de parabéns pelo 30º aniversário de carreira, Tony Carreira faz anuncio na TVI que poderá levar ao contentamento de muitos e alguma tristeza.

A alegria prende-se com uma tour de 2018 cheia de concertos entre França e Portugal que irá terminar nos dois maiores pavilhões nacionais que já receberam tantas vezes Tony Carreira e todas as suas fãs.

O Multiusos de Guimarães irá receber mais uma vez Tony Carreira no dia 10 de Novembro, naquele que se prevê que seja um dos maiores concertos a norte este ano.

A sul Tony Carreira planeia um concerto no Altive Arena. Depois de ter dado bastantes concertos no Pavilhão Atlântico e no MEO Arena, é a vez de o Altice Arena receber pela primeira vez o cantor de sonhos naquele que se prevê que seja o último concerto de Tony Carreira em 2018.

Pausa de Tony Carreira em 2019

Para além, do anúncio dos concertos nos dois principais pavilhões nacionais, Tony Carreira anunciou também uma paragem de seis meses um ano em 2019, o que poderá significar novos trabalhos em 2019 a solo ou quem sabe em conjunto com outros artistas como fez anteriormente.

Termino da carreira de Tony Carreira ainda está longe

Para além destes anúncios Tony Carreira desmentiu a reforma da música, conferindo à pausa que irá tirar em 2019 como uma referência que irá ter para descansar, negando por completo o fim da sua carreira, dizendo que ainda tem muitos concertos para dar.

Bilhetes para Altice Arena e Multiusos de Guimarães

Os bilhetes para o Altice Arena e Multiusos de Guimarães, ainda não estão à venda mas prevê que sejam colocados à venda brevemente.

Na altura em que Tony Carreira celebra 30 anos de carreira relembra o concerto dos 25 anos de carreira no MEO Arena.


Deixamos aqui a lista de concertos já confirmados para 2018.