Avançar para o conteúdo principal

Sara Carreira namora com João Direitinho

Sara Carreira sempre foi presente nos principais concertos do pai Tony Carreira. São muitas as presenças da jovem cantora na música "Hoje Menina amanhã mulher". E a menina cresceu e hoje com 18 anos é conhecido o seu primeiro namorado: João Direitinho.

Sara Carreira divulga fotos com o namorado João Direitinho

Para quem não conhece o nome, ou está afastado das lides da música portuguesa, saiba que o namorado de Sara Carreira é nada mais nada menos que um dos integrantes do grupo Átoa.

Descobertos através de uma aplicação online, os Átoa com João Direitinho são provenientes do Alentejo e é um dos grupos mais admirados pelos jovens, dando concertos por todo o país, já tendo actuado em alguns dos festivais mais importantes em Portugal.

São conhecidas algumas fotografias nas redes sociais onde Sara surge com o namorado, sendo possível que tenham conhecido através de amigos comuns da música, visto que os irmãos David e Mickael dão muitas vezes concertos nos mesmos palcos que os Átoa.

O mundo da música promete continuar a viver na vida de Sara Carreira. Depois de ser filha de um dos conhecidos músicos nacionais, Tony Carreira e ser irmã de dois dos principais ícones da música ligeira portuguesa, Sara Carreira estará agora ligada à música portuguesa com o jovem João Direitinho.

João Direitinho com os Átoa no Altice Arena

Lembre-se que Sara lançou o seu primeiro cover na sua conta de Instagram recentemente obtendo excelentes críticas. A música "Onde Quero Estar" de Paulo Sousa foi a eleita para o vídeo, prevendo que a novidade do namorado (dada em primeira mão pela Caras) pode não ser a única notícia importante na vida de Sara este ano.