Avançar para o conteúdo principal

10 CENAS SOBRE A VIDA DE 9 MILLER

Conhece um pouco mais sobre a história do rapper 9 Miller que fez história ao ser o primeiro rapper nacional a chegar ao milhão de views em apenas três dias no Youtube.




1 - 9 Miller é um dos novos talentos que se apresenta vindo da Apelação. Apelação é uma freguesia de Loures. Desta zona são conhecidos outros rappers conhecidos como é o caso de um dos nomes mais admirados: Regula.

2 - 9 Miller actuou pela primeira vez num grande palco na Liga Knockout numa battle contra Profjam. Foi no dia 1 de Novembro de 2014 que 9 Miller subiu ao palco do conceituado Coliseu dos Recreios, palco que só os artistas mais importantes sobem. Esta battle decorreu no Festival Hip-Hop All Stars onde actuaram entre outros rappers como Malaba, Jimmy P, NGA ou Regula.


3 - Mas não foi apenas contra Profjam que 9 Miller participou na liga Knockout. Para alé, de Profjam, 9 Miller rimou também contra Papillon(dos GrogNation) e X-Treme.

4 - 9 Miller estreou-se com um dos maiores rappers nacionais. Numa participação com Holly Hood, 9 Miller participou no tema Bazem daqui. Este tema está presente na mixtape de Xeg "Egotripping".

5 - 9 Miller fez parte da SuperBad e Show No Love. São normais as atuações com rappers do grupo como é o caso de Holly Hood ou Here's Johny ou No Money.

6 - Filho da Guida foi o seu primeiro grande sucesso. Com um significado de sacana ou filho da mãe, filho da Guida levou 9 Miller aos tops depois de anteriormente já ter lançado "Limonada".



7 - Filho da Guida projetou não só 9 Miller para o estrelado do hip hop nacional, mas tornou ambição de todos os seguidores terem uma jovem ao seu lado como a modelo do videoclip. Quem ganhou com a história foi Francisca Tavares, a modelo principal que com isto ganhou 270 000 seguidores no Instagram.

8 - Filho da Guida é uma das tatuagens mais visiveis de 9 Miller. Na mão esquerda do rapper tem tatuado o seu maior êxito... por enquanto.



9 - 9 Miller é fã da bola... e claramente um dos seus clubes principais é o Barcelona. Com vários equipamentos deste clube, 9 Miller já vestiu por várias vezes a camisola de Messi nos seus concertos.



 9Miller atingiu o top do Youtube mal lançou Golpe Baixo um dos temas onde entre outros citava rappers como Holly Hood ou Piruka, mas também citava nomes como Lili Caneças.

Ouve Golpe Baixo de 9 Miller
Graças ao tema Golpe Baixo 9 Miller é um dos 10 artistas nacionais com mais convites para atuações por todo o país. A agenda de concertos de 9 Miller continua a crescer de norte a sul e será difícil não teres o "Olheiro da Kikas" junto de ti em 2018.
Conhece o nome verdadeiros de 9 Miller e de mais 19 rappers nacionais