Avançar para o conteúdo principal

DAMA ADIAM CONCERTO NO CAMPO PEQUENO

Em comunicado, os DAMA adiam o concerto que estava para ser realizado no dia 25 de Novembro passando para dia 9 de Fevereiro de 2018. 

O cancelamento do concerto dos DAMA  leva a concerto no dia 9 de fevereiro


Dia 9 de Fevereiro de 2018 foi o dia escolhido para a nova data do concerto. A razão apresentada pelo grupo é do atraso da gravação de alguns temas do álbum que irá para as lojas no dia 24 de Novembro.

Todos os bilhetes comprados para o concerto de Novembro serão validos para o concerto de 9 de Fevereiro. No entanto, quem não tiver disponibilidade para esta data poderá pedir a devolução do dinheiro do bilhete no local de compra num prazo de 30 dias a começar no dia 25 de Novembro.

As fãs terão de esperar mais três meses para ver o segundo concerto dos DAMA em Lisboa no Campo Pequeno depois de em 2015 terem dado um concerto para cerca de 6000 pessoas.

Até lá podem ouvir os discos "Uma Questão de Principio" lançado em 2014 e "Dá me um segundo" lançado no ano seguinte.

Quem são os DAMA?

Os DAMA são um grupo de três jovens que depois de 2014 tomaram as rádios e televisões de assalto, levando os seus dois discos para todo o país. Entre 2015 e 2016, os DAMA deram cerca de 300 concertos por Portugal e comunidades lusófonas. Nas primeiras filas dos seus concertos, os D.A.M.A. t|em fãs que tatuam a pele com os símbolos do grupo ou com as suas letras.

DAMA adiam concerto

Ao longo dos últimos dias muitos teêm sido os apelos à compra de bilhetes no facebook da banda e a pouco menos de uma semana, o concerto é adiado pelas razões descritas. Apesar de existir atrasos no lançamento do album, a data de 24 de Novembro mantem levando a que no dia 9 de Fevereiro todas as fãs já conhecerão todos os temas de cor e salteado do novo trabalho dos DAMA. 

Vejam aqui as fotos do último concerto dos DAMA no Campo Pequeno

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024