Avançar para o conteúdo principal

CARTAZ QUEIMA DAS FITAS 2017 @ ÉVORA

A Quima das Fitas 2017 decorre de 26 de Maio a 3 de Junho em Évora.

Artistas Principais


Diogo Piçarra já não é apenas relembrado como o jovem que cantava no Youtube e poucos já o relembram como quem ganhou os Ídolos em 2012. Diogo Piçarra começa a ser um dos artistas mais requisitados por todo o país com temas reconhecidos na TV e na rádio. Depois de em 2016 ter corrido o país com sucessos como "Tu e eu" ou "Meu é teu" em 2017 promete ser o sucesso para gáudio de milhares de jovens fãs. Na Queima das Fitas 2017 Diogo Piçarra irá certamente ser um dos músicos mais visualizados por milhares de habitantes e visitantes que disponibilizaram desde muito cedo para estar em frente ao palco.
Músicas mais conhecidas de Diogo Piçarra:
- Diogo Piçarra - Meu é teu
- Diogo Piçarra - História
- Diogo Piçarra - Dialeto


Autor de alguns dos hits com mais visualizações no hip hop nacional, Dillaz é um dos nomes do top que todos os jovens querem este ano ver por Portugal. Com a sua forma crua de rimar o rapper soa demasiadamente nacional, não comparável aos rappers americanizados, sendo esta uma grande vantagem do rapper nacional. Depois de ter lançado "Espelho" Dillaz trás aos 4 cantos nacionais as suas melhores lyrics, para todas as plateias.




Um dos históricos músicos nacionais continua a apresentar-se com a mesma vivacidade dos primeiros dias de carreira. Com mais de 70 anos, Quim Barreiros continua a mostrar nos seus concertos o atrevimento dos artistas minhotos. As suas músicas de duplo sentido continuam a fazer furor por todos os concertos, e em 2017 continuará a ser certamente um dos artistas com mais concertos em Portugal.
- A Cabritinha
- A Garagem da Vizinha
- Bacalhau à portuguesa


Com apenas um álbum "AClara" Piruka é um dos nomes mais falados nas redes sociais pelo seu talento emergente nos seus vídeos do youtube. Com poucos videos conseguiu chegar rapidamente aos 60 milhões de views, e os temas que dedica à filha ou à mãe tocam a todos com uma história proveniente do Bairro da Madorna. Os mais jovens de Évora serão espetadores atentos às letras de Piruka e quem sabe na luta pelos seus próprios sonhos.
Músicas mais conhecidas de Piruka:
Escuta-me e pensa
Se eu não acordar amanhã
Ca Bu Fla Ma Nau


Um dos artistas mais admirados pelos jovens é o polivalente David Carreira. Para além da representação, da dança, o público português gosta bastante do filho mais novo de Tony Carreira pelos seus temas musicais. A Tour 3 promete levar os novos temas do artista a muitas terras em Portugal e comunidades lusófonas. Um dos seus mais recentes sucessos "Não Papo Grupos" recordará as recentes lembranças do Campeão Europeu , Ricardo Quaresma.
Primeira Dama
In Love
Só tu e eu



Estrela de um dos produtos televisivos nacional o "The Voice", Mariza Liz continua a ser uma das cantoras mais completas com temas que levam os fãs a pedirem os Amor Electro em muitas festas nacionais. Em 2017, os Amor Electro irão actuar na Queima das Fitas de Évora prometem um excelente concerto.
Rosa Sangue
A Máquina
Mar Salgado


O artista que deixou muitas saudades nos concertos que deu no tempo dos Da Weasel está de volta com bastantes sucessos. Se em 2016 o sucesso principal que levou por exemplo ao Meo Sudoeste foi "I need this girl" a presença em duas novelas da TVI onde numa tem o genérico, faz de "Só eu sei" e "Rainha" os dois grandes singles de Virgul para 2017. Se muitos esperavam pelo regresso de Da Weasel, na Queima das Fitas 2017 vai estar presente o soul e a ginga de Virgul um dos mais talentosos front-mans dos últimos 15 anos na música nacional.
Músicas mais conhecidas de Virgul:
- Virgul - I need this girl
- Virgul - Só eu sei


Programa da Queima das Fitas 2017

Vejam aqui o programa da Queima das Fitas 2017:

26 de Maio
- Noite de Tunas
- TAE
- TESESJD
- TAFUE
- 6TETOS
- TAUE

27 de Maio
- Noen Sun
- Diogo Piçarra
- Dillaz

28 de Maio
- Gordo e os Indecentes
- Caelum

29 de Maio
- Zé Mendes
- Quim Barreiros
- Cyer-G

30 de Maio
- Dj LBeats
- Pendulum Dj Set
- Ninja Kore

31 de Maio
- Double Mars
- Nemanus
- Miguel Azevedo



1 de Junho
- Domi
- Bezegol
- Piruka

2 de Junho
- Valas
- David Carreira
- Mastiksoul

3 de Junho
- The Pilinha
- Amor Electro
- Virgul

Bilhetes para a Queima das Fitas 2017

Vejam aqui o preço dos bilhetes da Queima das Fitas 2017

Localização da Queima das Fitas 2017

Outros eventos na região

Qual é a tua opinião sobre da Queima das Fitas 2017?