Avançar para o conteúdo principal

CARTAZ BE LIVE 2017 @ TROFA

O Be Live 2017 decorre de 13 a 16 de Julho na Trofa.

Programa Be Live 2017 @ Trofa

Uma das maiores festas da juventude no norte do país tem lugar no município da Trofa. A Estação Ferroviária enche para ver alguns dos melhores artistas nacionais, e os jovens não perder esta oportunidade de ver bem de perto alguns dos artistas que mais admiram.

Estando em inicio de carreira, ou já tendo uns anitos da arte, do norte ou do sul, aí estão as tão anunciadas bandas que vão estar durante 4 dias a animar o Be Live 2017, a Festa da Juventude da Trofa que terá entrada livre.

Artistas Principais


Um dos artistas mais admirados pelos jovens é o polivalente David Carreira. Para além da representação, da dança, o público português gosta bastante do filho mais novo de Tony Carreira pelos seus temas musicais. A Tour 3 promete levar os novos temas do artista a muitas terras em Portugal e comunidades lusófonas. Um dos seus mais recentes sucessos "Não Papo Grupos" recordará as recentes lembranças do Campeão Europeu , Ricardo Quaresma.
Primeira Dama
In Love
Só tu e eu

Áurea continua a ser uma das cantoras mais requisitadas por todo o país. Depois de ter efectuado uma pausa, voltou novamente depois de em 2016 ter lançado "Restart". Temas como "I didn't mean it" que a relançou para o grande público ou "Impostora" na qual canta o genérico na novela da TVI são razões mais que certas para dar um salto até ao BE Live 2017 para uma noite que promete trazer os casais para a festa para muita sensualidade e músicas que passam no vai e volta dos amores.

I didn't mean it
Ok Alright
Goodbye Song


O artista que deixou muitas saudades nos concertos que deu no tempo dos Da Weasel está de volta com bastantes sucessos. Se em 2016 o sucesso principal que levou por exemplo ao Meo Sudoeste foi "I need this girl" a presença em duas novelas da TVI onde numa tem o genérico, faz de "Só eu sei" e "Rainha" os dois grandes singles de Virgul para 2017. Se muitos esperavam pelo regresso de Da Weasel, no BE Live 2017 vai estar presente o soul e a ginga de Virgul um dos mais talentosos front-mans dos últimos 15 anos na música nacional.
Músicas mais conhecidas de Virgul:
- Virgul - I need this girl
- Virgul - Só eu sei

Programa do Be Live 2017

Vejam aqui o programa de Be Live 2017:

13 de Julho 
- David Carreira

14 de Julho
- Mia Rose
- Matay

15 de Julho
-Áurea
-Platform

16 de Julho
- Virgul
- Bocazaparte

Bilhetes para o Be Live 2017

O Be Live 2017 é de entrada gratuita.

Localização do Be Live 2017

Outros eventos na região



Partilha o cartaz com todos os teus amigos no Facebook

Qual é a tua opinião sobre de Be Live 2017?