Avançar para o conteúdo principal

CARTAZ SEMANA ACADÉMICA DE ELVAS 2017

A Semana da Juventude e Académica de Elvas 2017 decorre de 16 a 20 de Maio no Parque da Piedade, em Elvas.

Programa Semana da Juventude e Académica de Elvas 2017

Artistas Principais


Um dos históricos músicos nacionais continua a apresentar-se com a mesma vivacidade dos primeiros dias de carreira. Com mais de 70 anos, Quim Barreiros continua a mostrar nos seus concertos o atrevimento dos artistas minhotos. As suas músicas de duplo sentido continuam a fazer furor por todos os concertos, e em 2017 continuará a ser certamente um dos artistas com mais concertos em Portugal.
- A Cabritinha
- A Garagem da Vizinha
- Bacalhau à portuguesa


HMB são as iniciais de Heber Marques Band. Na verdade Heber marques é um dos vocalistas que é acompanhado por Joel Silva na bateria, Daniel Lima nos teclados, Fred Martinho e Joel Xavier na guitarra e no baixo respectivamente. Já vai longe o ano 2007 quando os amigos juntaram-se para formar uma banda que tinha no soul e R&B as suas raízes. Depois de terem actuado em palcos nacionais bastante importantes como o Optimus Alive os HMB continuam a mostrar em Portugal o porquê de terem um projecto cada vez mais particular e vencedor no panorama da música portuguesa. Este será um dos concertos da Semana Académica de Elvas 2017 a não perder este ano.
Músicas mais conhecidas dos HMB:
O amor é assim (ft. Carminho)
Feeling
Não me deixes partir

O artista que deixou muitas saudades nos concertos que deu no tempo dos Da Weasel está de volta com bastantes sucessos. Se em 2016 o sucesso principal que levou por exemplo ao Meo Sudoeste foi "I need this girl" a presença em duas novelas da TVI onde numa tem o genérico, faz de "Só eu sei" e "Rainha" os dois grandes singles de Virgul para 2017. Se muitos esperavam pelo regresso de Da Weasel, na Semana Académica de elvas vai estar presente o soul e a ginga de Virgul um dos mais talentosos front-mans dos últimos 15 anos na música nacional.
Músicas mais conhecidas de Virgul:
- Virgul - I need this girl
- Virgul - Só eu sei


O hit-maker de 2015 e 2016 continua a mostrar o porquê de ser um dos artistas mais requisitados de 2016. Com espectáculos completamente a rebentar pelas costuras a aposta em Dengaz e nos seus temas é sucesso garantido entre os mais novos. O artista que subiu a pulso nos últimos anos, tem em 2017 um dos concertos mais completos entre os artistas desejados pelos adolescentes.
Músicas mais conhecidas de Dengaz:
Dizer que não
Encontrei
Nada Errado

Programa da Semana Académica de Elvas 2017

Vejam o programa da Semana Académica de Elvas 2017:

16 de Maio
- Quim Barreiros
- Tunas
- DopeNope
- Dj Pekas
- Dylow

17 de Maio
- HMB
- Double Mars
- Van BReda
- Dj Davidian

18 de Maio
- Virgul
- XP Covers
- No Maka
- Unknown

19 de Maio
- Dengaz
- Alma
- Joana Perez
- John Bandeiras & Gao Percussion

20 de Maio
- Cali Y El Dandee
- Soversion
- Dj Kamala & Filipe Gonçalves
- Rob Willow

Preço dos Bilhetes Semana Académica de Elvas 2017

O preço dos bilhetes varia consoante o dia. Possibilidade de adquirir bilhete apenas para a atuação dos Dj´s. Os bilhetes podem ser adquiridos no Posto de Turismo ou na bilheteira instalada à entrada do recinto.

10 de maio – Entrada Gratuita
11 de maio – 4 Euros
12 de maio – 5 Euros
13 de maio – 5 Euros
14 de maio – 8 Euros
Pulseira semanal – 12,5 Euros (acesso a todos os concertos)

Preço DJ´s

Dia 10 de maio – Entrada Gratuita
Dia 11 de maio – 2 Euros
Dia 12 de maio – 3 Euros
Dia 13 de maio – 3 Euros
Dia 14 de maio – 5 Euros
NOTA : Esta venda é diária e só entra em vigor a partir do momento em que o DJ comece a atuar.

Descontos

Os portadores do cartão Smartjovem, do Cartão Idade de Ouro e Família Mais têm direito a descontos. Empresas e instituições que adquiram mais de 30 bilhetes também podem usufruir de descontos.

As crianças e jovens até aos 15 anos de idade (inclusive) não pagam entrada. Podem recolher o bilhete no próprio dia, mediante a apresentação do Cartão de Cidadão.

Localização da Semana da Juventude e Académica de Elvas 2017