Avançar para o conteúdo principal

CARTAZ FESTAS DE SÃO JOSÉ 2017 @ SANTARÉM

As Festas de São José 2017 decorrem de 15 a 19 de Março em Santarém



As Festas de São José estão de volta a Santarém em 2017 com os tradicionais eventos como a procissão de São José que é um dos pontos altos destas festas. Para além de todo o conteúdo religioso associado às Festas de São José, os toiros e a tauromaquia também não poderiam faltar nesta que é uma das mais importantes festas anuais da cidade de de Santarém.

Ao longo de 5 dias várias serão as largadas que irão acontecer com a devida supervisão de entendidos na festa brava. Os mais afoitos não terão falta de coragem para se colocar à frente do touro, e os restantes não terão falta de motivos para uma boa risada.

Para além dos touros, muitos serão os eventos paralelos que a organização "Viver Santarém" irá colocar à disposição de todos os visitantes. Este evento é mais uma vez apoiado pela Câmara Municipal de Santarém, e como é habitual terá bons concertos como foi no ano passado o caso de Átoa e Dengaz que derão grandes concertos em Santarém.

Artistas confirmados

O artista que deixou muitas saudades nos concertos que deu no tempo dos Da Weasel está de volta com bastantes sucessos. Se em 2016 o sucesso principal que levou por exemplo ao Meo Sudoeste foi "I need this girl" a presença em duas novelas da TVI onde numa tem o genérico, faz de "Só eu sei" e "Rainha" os dois grandes singles de Virgul para 2017. Se muitos esperavam pelo regresso de Da Weasel, na Festa de São José 2017 vai estar presente o soul e a ginga de Virgul um dos mais talentosos front-mans dos últimos 15 anos na música nacional.
Músicas mais conhecidas de Virgul:
- Virgul - I need this girl
- Virgul - Só eu sei

Considerado um dos melhor músicos de música ligeira latina, ou o pop latino, Mickael Carreira tem uma carreira de 10 anos que fala por si, e poucos são os palcos em Portugal por onde o artista português ainda não passou. Apesar de existirem comparações com o seu pai, Mickael continua a trilhar o seu caminho, com uma identificação do teu trabalho por todas as festas por onde passa. As Festas de São José terão a presença de Mickael Carreira e conta-se que no dia 18 de Março a plateia será a maior das festas.
Músicas mais conhecidas de Mickael Carreira:
Bailando
A noite ao contrário
Só mais uma noite
Deixa-me parar o tempo

Programação completa

Vê aqui a programação completa das Festas de São José 2017:



15 de março
22h00 - AS BAND;
01h30 - Animação com DJs

16 de março
22h00 - Noite de Tunas com: ISSÓTUNA, TAGES, TUFES, TAESAS, SCALABITUNA
01h00 - Animação com DJs

17 de março
21h30 - ETÉREA c/ Coro do Círculo Cultural Scalabitano
22h30 - VIRGUL
24h00 - Banda D´Ká
01h30 - Animação com Djs

18 de março
21h00 - Orquestra Típica Scalabitana
23h30 - MIKAEL CARREIRA
01H30 - Animação com DJs

19 de março
15h30 - Tuna da UTIS
17H00 - Tarde de Folclore com:
•Rancho Folclórico de Viegas
•Grupo Folclórico de Danças Regionais de Santa iria da Ribeira de Santarém
•Rancho Folclórico da Romeira

Vejam e partilhem com os vossos amigos