My Sound Mag

Cartazes, Horários e música

2017/02/28

CARTAZ FEIRA DO PORCO ALENTEJANO 2017 @ OURIQUE

A Feira do Porco Alentejano 2017 decorre de 23 a 26 de Março em Ourique.

Programa Feira do Porco Alentejano 2017 Ourique

Com muitas novidades aliadas à gastronomia, espectáculos e animação, continuando o caminho de crescimento do evento e consolidando, cada vez mais, a marca de Ourique como Capital do Porco Alentejano.

A Feira do Porco Alentejano é um evento de dimensão e referência nacionais e internacionais, apostado na promoção do mundo rural e do melhor que se faz no concelho de Ourique e na região.
Ponto de encontro e de convívio de Ouriquenses e de milhares de visitantes, a Feira do Porco Alentejano é, cada vez mais, uma aposta ganha da Câmara Municipal de Ourique naquela que é uma estratégia de desenvolvimento e crescimento sustentado do Mundo Rural.

Artistas Confirmados


Miguel Araújo é cada vez menos um nome desconhecido no panorama nacional. Apesar de todos cantarolarem muitos dos seus temas, ainda há muitos portugueses que não conhecem este artista pela seu nome. Depois dos N concertos com António Zambujo, 2016 promete trazer muitos concertos durante este verão. Em Ourique Miguel Araújo será certamente um dos artistas com mais plateia para ouvir os seus temas mais conhecidos.
Os Maridos das Outras
Balada Astral
Dona Laura

Um grupo intemporal da realidade nacional é a Ala dos Namorados. São responsáveis por muitas músicas do imaginário musical em português, como "Loucos de Lisboa", "Solta-se o Beijo" ou Caçador de Sóis". A voz diferenciada de Nuno Guerreiro e a orquestração musical de Manuel Paulo são duas das maiores bases deste grupo sempre acompanhados por alguns dos melhores músicos nacionais como é Mário Delgado, Zé Nabo ou Alexandre Frazão.  Em Ourique irão passar um pouco pelas suas memórias do imaginário musical português.

Programa Completo

Iremos publicar brevemente todo o programa da Feira do Porco Alentejano 2017 em Ourique.