Avançar para o conteúdo principal

CARTAZ FEIRA DE ENCHIDOS 2017 @ MONCHIQUE

A Feira de Enchidos de Monchique 2017 decorre entre 3 e 5 de Março em Monchique.



Esta é mais uma das feiras importantes no contexto nacional da economia proveniente da pecuária. Os enchidos têm uma importância fulcral para dezenas de municípios em Portugal neste primeiro trimestre.

O primeiro fim de semana de Março, Monchique recebe mais uma vez os milhares de visitantes que não procurando as praias do Algarve, vão até ao centro do concelho para ver um dos seus tradicionais produtos: os enchidos. A tradição, os usos e os costumes estão mais uma vez espelhados num dos eventos mais acarinhados da população local, onde permite vender algum do produto produzido neste início do ano.

Para os restaurantes participantes, também é uma excelente maneira de mostrar as suas especialidades, e entre um ou outro apontamento de animação nada melhor que degustar os melhores pratos do interior algarvio.

Mas quando falamos de Feira de Enchidos de Monchique falamos sempre de excelente concertos, e este ano não vai ser diferente. Foram escolhidos a dedo dois artistas que irão dar espectáculos no sábado à noite e no domingo ao final da tarde.

Estes são dois excelentes argumentos para uma visita à Feira de Enchidos 2017 em Monchique.