Avançar para o conteúdo principal

Cartaz Feira da Alheira de Mirandela 2024: Programa, Horários,...

Feira da Alheira 2024 em Mirandela

Evento: Feira da Alheira 2024
Localização: Mirandela
Datas: Brevemente


História da Feira da Alheira de Mirandela

Uma das 7 maravilhas gastronómicas nacionais tem direito à sua Feira Gastronómica no Parque do Império em Mirandela.

São mais de 70 expositores que oferecem um sortido de produtos relativos aos enchidos, queijos, doces e todos os produtos produzidos na região. No entanto por mais produtos que sejam oferecidos nos mais diversos stands a rainha da festa é a Alheira.

Apesar de existirem já várias iniciativas por todo o país de divulgação da Alheira como é o caso do Festival da Alheira de Mirandela que é feito anualmente na Alfândega do Porto, é em Mirandela que milhares de pessoas se deslocam todos os anos no início de Março para provar as melhores alheiras nacionais.

São 12 restaurantes na cidade onde se podem apreciar as mais variadas formas de comer a alheira para além de muitos outros produtos que são produzidos em Trás os Montes.

Esta feira é já uma referência nacional nas feiras gastronómicas pela singularidade do produto que é divulgado sendo um dos produtos mais exportados desta região.

Esta é a feira onde para além de ouvir os melhores espetáculos do norte do país, poderá degustar as alheiras de Mirandela, directamente do produtor para o consumidor final.

Programa da Feira da Alheira 2024



Conhece aqui o programa da Feira da Alheira em Mirandela.


Descobre os concertos que poderás ver em 2024

Cartazes Anteriores da Feira da Alheira de Mirandela

Feira da Alheira 2018

10 de Março - Sons do Minho
11 de Março - Augusto Canário