Avançar para o conteúdo principal

CARTAZ FEIRA DE SÃO TIAGO 2016 @ COVILHÃ

A Feira de São Tiago 2016 decorre de 15 a 23 de Julho no Complexo Desportivo da Covilhã.

Programa Feira de São Tiago 2016 @ Covilhã

No ano em que se comemora a 605ª edição da Feira de S. Tiago, o município da Covilhã volta-se novamente para a tradição sem esquecer algumas inovações que são espectáveis nesta nova edição da Feira económica que leva miúdos e graúdos aos muitos milhares de metros quadrados de expositores e muitas diversões.
Este ano, para além do artesanato ou da zona destinada às freguesias, haverá uma zona de restauração com uma zona de "baby-sitting" onde as crianças com mais de 4 anos estarão ocupadas de forma tranquila e segura; os pais ficaram assim mais a vontade para degustar os pratos tradicionais da zona ou ver os destaques musicais que terão lugar nos dias 16 e 23 de Julho.

Os concertos que são os momentos mais esperados por muitos este ano vão viajar um pouco no tempo para o passado. Reviver os anos 70 ou 80 será a proposta que José Cid faz a cada concerto que dá não esquecendo alguns dos seus mais recentes temas como é o caso de Menino Prodigio. Apesar das polémicas que tem rodeado o cantor nos últimos tempos, este irá subir ao palco e recordar alguns dos temas mais considerados por todos os portugueses.

No dia 23 de Julho será a vez dos GNR subirem ao palco da Feira de São Tiago para mostrarem um pouco do que tem feito ao longo dos últimos 30 anos. Certamente serão bem mais de 30 temas que o público lhes reconhece, mas as normais 2 horas de concerto trarão algumas versões dos clássicos, e possivelmente algumas novidades entre as letras sempre alteradas por Rui Reininho.


Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024