Avançar para o conteúdo principal

CARTAZ FESTAS DE PENACOVA 2016

As Festas de Penacova decorrem de 14 a 17 de Julho no Parque Verde António Marques.

Programa Festas de Penacova 2016

As tradicionais festas do município de Penacova trazem novamente a festa em 2016 com alguns dos melhores artistas nacionais.

As Festas que mostram um pouco do que melhor se produz pelo municipio da Beira Alta, trazem no virar da quinzena em junho algumas surpresas para todos aqueles que gostam de festa, divertimentos, tasquinhas e bons concertos musicais.

Muitos serão aqueles que se deslocarão ao Parque Verde para por apenas 2 euros que e quanto custa o bilhete para as Festas do Municipio, ver os seus ídolos, desde o pop ao hip hop sem esquecer a música mais tradicional portuguesa, e alguns dos filhos da terra. Talento não vai faltar em concertos que prometem só terminar a horas bastante tardias.

Concertos

Depois de o primeiro dia ser abrilhantado com a prata da casa com Ruizinho de Penacova e o seu acordeão, o primeiro dia mais desejado pelos mais jovens nas Festas de Penacova será o dia 15 de Julho onde vai actuar David Carreira. O membro mais novo do clã carreira irá actuar para muitos milhares de fãs que de Penacova ou dos arredores irão estar desde muito cedo nas primeiras filas para ver o jovem que recentemente reeditou o seu terceiro disco. "3" foi um sucesso e agora surgem novas músicas como "Senorita" com o seu irão Mickael Carreira.

Músicas mais conhecidas de David Carreira:
Primeira Dama
In Love
Só tu e eu

Com um verão cheio de concertos, Ana Bacalhau não se poderá queixar de não apanhar uma "Corzinha de Verão" pelas terras nacionais. Este é o retorno dos Deolinda um dos projectos mais importantes da música nacional dos últimos anos que pouco a pouco se tem revelado menos fadistas, e mais ligada aos ritmos do pop ou da música electrónica como é o caso da música "A velha e o dj". Os Deolinda vão actuar no dia 16 de Julho no Parque Verde nas Festas de Penacova 2016.

Músicas mais conhecidas de Deolinda:
Corzinha de Verão
Fado Toninho
Fon Fon Fon

Para o último dia fica guardada uma das artistas mais populares da música portuguesa. Gostando-se do género ou não ninguém passa indiferente à "Maquina". Sucesso após sucesso Ana Malhoa tem cimentado o seu lugar no top dos artistas populares mais desejados pelas populações nas tradicionais festas populares. As Festas de Penacova depois de um dia para os teens, e de um dia para os jovens adultos, terá um dia para toda a família com músicas mais recentes e outras do tempo do buérere.

Programa completo das Festas do Município 2016 em Penacova

14 de Julho 

- Ruizinho de Penacova 
- Saturno

15 de Julho

- David Carreira
- Dj Nuka

16 de Julho

- Deolinda
- R&M
- Dj Francisco Cunha

17 de Julho

- Ana Malhoa
- Mikael & Steven