Avançar para o conteúdo principal

CARTAZ FACAL 2016 @ ALMODÔVAR

A FACAL 2016 decorre de 8 a 10 de Julho em Almodôvar.


FACAL Almodovar 2016

A FACAL 2016 volta a ser um dos principais eventos em Almodovar no presente ano.

Depois de um grande esforço do município para manter a qualidade apresentada no ano anterior, a FACAL pretende mais uma vez mostrar todas as potencialidades que este concelho alentejano tem para dar não só no distrito como também a nível nacional.

Muitos serão os eventos que mostrarão na FACAL a identidade deste povo, a sua cultura, os seus costumes, artesanato e a boa gastronomia alentejana. Todos os visitantes estão desafiados a provar um pouco da cozinha de Almodôvar nas tasquinhas a provar os vinhos alentejanos enquanto preparam os motores para muita música que vai decorrer no certame.

Concertos

Xutos e Pontapés na FACAL 2016
O primeiro nome confirmado para a FACAL 2016 é um dos mais importantes nomes do rock em Portugal dos últimos 30 anos. Apesar de já terem tocado por várias vezes não só por Almodovar como por todo o país, os Xutos e Pontapés são sempre bem recebidos com festa por todos os certames onde passam, marcando a diferença para muitos outros grupos nacionais. Apesar da idade já pesar um pouco, este grupo que actuou recentemente no Rock In Rio 2016 não deverá parar por cerca de 2 horas de concerto. O concerto está marcado para o dia 8 de Julho na abertura da FACAL 2016.