Avançar para o conteúdo principal

CARTAZ FESTIVAL ROCK NA VILA 2016 @ VILA DE REI

O Festival Rock na vila 2016 decorre nos dias 3 e 4 na Vila de Rei.

Programa Festival Rock Na Vila 2016
O concerto deste festival que se repete pelo 13º ano, é simples muita festa, bons concertos e música até o nascer da manhã. Excelentes intérpretes vão deixar a sua marca em Vila de Rei, e pelo sim pelo não é melhor montar a tenda por perto, já que o campismo é gratuito. O Festival Rock N'A Vila 2016 trás dois cabeças de cartaz que só por si merecem a presença neste festival que demonstra que Vila de Rei apesar de estar no interior do país atraem cada vez mais juventude com excelentes concertos não só para a Feira dos enchidos, queijo e mel a decorrer em Agosto, mas também em Junho no final das aulas.


O primeiro dia vai ter como principal cabeça de cartaz We Trust. Depois de passarem por diversos dos maiores festivais nacionais, os We Trust, liderados por André Tentugal continuam a cantar um dos seus maiores lemas "Better not stop" continuando a mostrar a sua música e os seus novos temas por Portugal. O dia 3 terá rock do bom num festival que para além de dar importância a um género musical que alguns dizem que está a morrer, dá importância aos artistas nacionais. Afinal "We are the ones"

Para além de português, Dengaz é um dos maiores hit-makers nacionais. Considerado um dos rappers mais populares em Portugal, Dengaz continua a lançar êxitos como foi "Dizer que não" com Matay ou "Nada Errado" com o fadista António Zambujo. O público jovem chama pelo rapper e o rapper lisboeta compensa com temas que falam de amores e da vida, muitos deles auto-biográficos.

  

Programa de Concertos

3 de Junho
- Vaga-Lume
- We Trust
- Dj Zé Pedro
- Dj Joomfer

4 de Junho
- Dante
- Dengaz
- Dj Carolina Torres
- Dj Hugo Rafael